Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Sem medo: como confiar na empresa ao realizar a venda de milhas

venda de milhas

A venda de milhas é um negócio legal e completamente permitido por lei no Brasil. Por mais que o desconhecimento desse fato seja um dos maiores motivos que deixam as milhas vencerem, o mercado de compra e venda de pontos é cada vez mais procurado pelos consumidores. Entretanto, com as opções de operadoras, como você pode confiar na empresa que escolher?

 

As empresas de compra e venda de milhas se multiplicam de forma exponencial na internet brasileira. Buscando atrair novos clientes, é oferecido uma boa cotação, dinheiro antecipado e várias outras promessas que nem sempre sãoverdadeiras. Se você não tomar cuidado, pode perder seus pontos e levar um belo prejuízo. Como você pode se resguardar?

 

Com as dicas que você irá encontrar nesse post, você saberA? como realizar a venda de milhas com segurança. Siga lendo esse texto e saiba como resguardar você e seu dinheiro.

 

Programas e operadoras: entendendo cada um

 

O mercado de pontos movimenta muito dinheiro. Quando falamos muito, é muito mesmo. Os programas de fidelidade estão cada vez maiores, chegando em locais antes inimaginA?veis. Até pouco tempo, só se acumulava milhas voando nas companhias aéreas. Só que, agora, existem vários parceiros em terra que permitem que o saldo dos usuários aumente.

 

Smiles, Multiplus e TudoAzul cresceram tanto que saA�ram das dependências dos voos. Os cartões de crédito, por exemplo, se aliaram às empresas e pontuam, em média, uma milha a cada dólar gasto. Lojas parceiras também estão no hall de locais que distribuem pontos, chegando a dar 4 pontos em semanas especiais. é quase impossível ficar sem milhas: basta saber como acumular.

 

Nesse processo, surgiram as operadoras de milhas, locais onde você realiza a venda de milhas, sãonelas que os usuários podem lucrar. As companhias aéreas oferecem o uso dos pontos em passagens ou produtos das lojas parceiras. Já as operadoras oferecem dinheiro e permitem que o usuário faça o que bem entender. A vantagem é clara, mas como saber se a negociação será segura?

 

Garantindo seu dinheiro: realizando a venda de milhas

 

Nas operadoras, responsA?veis por você realizar a venda de milhas, você precisará investigar. Por ser um mercado cada vez mais procurado, vários aproveitadores tentam tirar vantagem. Seja pagando menos ou mesmo roubando seus pontos, existem golpes que você pode evitar sem prejudicar seu dinheiro.

 

Por isso, busque a opinião de outros usuários antes de fechar negócio. Sites como Reclame Aqui sãoboas referências. Neles, encontra-se reclamações dos clientes e é verificado qual a solução foi tomada para resolver. Outra forma de verificar a autenticidade da empresa é buscando seu endereço e contato. Empresas que escondem seus dados não sãoconfiáveis.

 

Para que você finalize a venda de milhas com segurança, procure um local que pague antecipadamente. Tudo isso, com uma cotação acima da mA�dia do mercado, você só encontra na HotMilhas! Faça uma cotação no site e se surpreenda com o quanto pode ganhar com seus pontos.

Posts relacionados

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA