Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

07 jul 2016

Sem milhas suficientes, devo comprar milhas ou usar milhas e dinheiro?

 

comprar milhas

Pode ser frustante, mas acontece muitas vezes com quem é cliente de programas de fidelidade. Você se empenha em acumular milhas, surge uma oportunidade interessante de resgate, mas seu saldo ainda não é suficiente para adquirir o item almejado. Nessas situações, existem duas alternativas que podem ajudar: você pode comprar milhas ou combinar o pagamento utilizando milhas e dinheiro.

Comprar milhas ou milhas + dinheiro?

Tal situação descrita acima é comum, principalmente quando se trata de resgates de passagens aéreas.  Por exemplo: uma passagem está em oferta por 5.000 milhas, mas o cliente possui apenas 3.000 em conta. Para não perder a oportunidade, este cliente pode comprar milhas, a fim de completar a quantidade requerida.

Dependendo do programa de fidelidade, ao invés de comprar milhas, esta pessoa pode utilizar as 3.000 milhas que já possui e completar o restante do pagamento com dinheiro. Trata-se de uma prática permitida por Smiles (Gol) Multiplus (Latam) e TudoAzul (Azul).

De qualquer forma, em ambos o cliente terá de desembolsar uma quantia, seja para comprar milhas ou para completar o pagamento pela passagem aérea. Portanto, a maneira mais vantajosa é definida de acordo com cada caso, pois pode haver variações de preço, em função de promoções, por exemplo.

Para quem é cliente TudoAzul, graças a uma recente promoção, a opção de resgatar uma passagem aérea utilizando milhas e dinheiro mostra-se mais vantajosa que comprar milhas.

Resgate utilizando milhas + dinheiro e ganhe desconto

Clientes do programa de fidelidade da Azul ganharão 20% de desconto na compra de passagens aéreas efetuadas com pontos e cartão de crédito Visa, até o dia 8 de julho de 2016, no site do TudoAzul.

Ou seja, é uma chance de resgatar a passagem que você queria e economizar! Saiba mais sobre a oferta aqui: TudoAzul.

Caso você não queira resgatar passagens, nem comprar milhas, o melhor a se fazer é tranformá-las em dinheiro. Para isso, basta que você cote e venda suas milhas com total segurança, aqui na Hot Milhas!

A Hot Milhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na Hot Milhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Aqui você pode vender:

  • Milhas Avianca
  • Milhas Smiles
  • Pontos Multiplus
  • Pontos TudoAzul

Para vender suas milhas e pontos, clique aqui: Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários

*