Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Sim, é possível vender milhas. Descubra como e aprenda a lucrar!

Casal feliz comprando na internet com cartão de crédito no notebook.

Conheça as etapas para lucrar no comércio de milhas

Empreender em alguma atividade é algo que demanda muita pesquisa, planejamento e dedicação. No universo das milhas aéreas, diversas pessoas se tornaram empreendedoras ao descobrir como vender suas milhas e lucrar com isso. Se você quer entrar para esse ramo, saiba que é um processo muito simples e que você aprenderá a fazer neste artigo.
Além de poder vender suas próprias milhas, ao entender como funciona esse universo, você poderá ajudar outras pessoas a se organizarem e, quem sabe, até cobrar pelo serviço de consultoria de organização dos programas de fidelidade e milhas aéreas.

Veja a seguir as três etapas para vender suas milhas:

ETAPA 1

Depois de consultar seu saldo de milhas dos programas, acesse o site da Hot Milhas e peça sua cotação online.

ETAPA 2

Confira seu e-mail para ver a cotação que será enviada com duas opções:

  • Recebimento agendado: receba o pagamento em até 28 dias após a aprovação da compra. Suas milhas poderão ser utilizadas antes ou depois do pagamento.
  • Recebimento antecipado: receba o pagamento assim que a sua venda é aprovada, e nós usaremos suas milhas após o pagamento.

Leia atentamente as condições da venda que estarão descritas no e-mail.
Casal feliz comprando online no notebook com cartão de crédito.

ETAPA 3

Acesse ou crie sua conta no nosso site para gerenciar suas vendas. Ao fazer o login selecione a opção desejada da venda conforme a cotação enviada para o seu e-mail.
Viu como é fácil? A Hot Milhas também garante o sigilo de todos os dados enviados com a credibilidade de quem está há mais de 10 anos de mercado atendendo milhares de pessoas todos os anos.
Agora é só acessar sua conta nos programas de milhagem da Gol (Smiles), Azul (Tudo Azul) e LATAM (Multiplus Fidelidade), verificar seu saldo de pontos e começar a vender.
Continue navegando no nosso blog e aprenda tudo sobre o mercado de milhas.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA