Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Suas milhas Smiles Gol podem ajudar a aumentar sua renda em 2019


Já não é mais novidade que o comércio de milhas cresceu e tem ganhado grande proporção nos últimos anos. Prova disso é a quantidade de pessoas – que se tornaram adeptas a tal prática – cada vez maior. As milhas smiles gol são exemplos claro de uma boa fonte de renda extra para os seus usuários.
Ficou curioso e quer saber mais? Acompanhe esse texto até o final, vamos explicar mais sobre o programa Smiles gol, como acumular pontos, quais as vantagens e os processos para quem opta por vender suas milhas.

O programa Smiles gol

É o programa de fidelidade da companhia aérea Gol. Outras diversas empresas e bancos também compõe o time de parcerias desse programa, aumentando ainda mais as possibilidades de acúmulo.
É possível acumular milhas smiles gol voando com a Gol e também nas atividades e compras do dia a dia. Você pontua consumindo produtos e serviços de empresas conveniadas, utilizando o cartão seu cartão de crédito e também pelo cartão de crédito Smiles.
O Smiles gol possui quatro categorias: Smiles, prata, ouro e diamante. Cada categoria é atingida a partir da quantidade de milhas acumuladas pelo usuário. Cada uma delas oferece vantagens e benefícios exclusivos.
Quanto maior a quantidade de milhas smiles gol acumuladas no programa, maior será o número de possibilidades para resgatar passagens, produtos ou vendê-las.
Essa última opção é o grande foco desse material, pois ao vender suas milhas, as possibilidades de investimento e gestão do dinheiro é infinita e vai, de fato, atender as suas necessidades.

O mercado de milhas em 2019

O comércio de milhas funciona como uma negociação secundária dentro de todo o processo. Vale ressaltar que se trata de uma prática legal e segura, apesar de ainda não existir no Brasil uma legislação específica sobre o assunto.
No último ano, o mercado de milhas movimentou cerca de 500 milhões de reais e a previsão para 2019 é crescer ainda mais.
As transações são extremamente vantajosas para os usuários das duas pontas do processo: os que vendem as milhas em troca de dinheiro e os que compram as milhas para obter passagens aéreas mais baratas.
Os programas de fidelidade, como a Smiles gol, por exemplo, limitam seus associados a consumirem as milhas na troca por bilhetes aéreos, que são pré estabelecidos de acordo com a quantidade estipulada para cada voo, em mercadorias ou serviços estipulados no catálogo de produtos.
Existe também o fator prazo. As milhas possuem validade e, por isso, elas devem ser usadas dentro de um limite de tempo para não serem expiradas. Muitas pessoas acabam perdendo suas milhas por não conseguirem acumular quantidade suficiente para o resgate, por não conseguirem viajar nesse prazo ou por não se interessar pelos produtos ofertados.

Vender milhas é o negócio da vez!

Vendendo suas milhas, você se torna o dono da situação! Com o dinheiro, é possível realizar todas as opções oferecidas pelo programa de fidelidade com um diferencial: total liberdade de escolha. Além disso, você pode utilizar o dinheiro obtido para pagar dívidas ou investir da maneira que achar melhor.
Que tal fazer uma cotação para saber quanto vale as suas milhas smiles gol? Aqui na HotMilhas você conta com um processo prático, rápido e totalmente seguro. Somos referência nesse segmento e será um prazer negociar com você!
 

Posts relacionados

9 dicas para ganhar mais milhas e vender a um ótimo preço

Confira estas dicas imperdíveis para acumular mais milhas e vendê-las por um ótimo preço com toda segurança e comodidade Quem acabou de conhecer o  mercado …

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Comentários

Participe da discussão

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA