Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

TAM Cartão Fidelidade – Solicitando pontos de voos já realizados!

Se você  cliente do programa TAM Fidelidade, já fez algum voo e esqueceu de pontuar na hora do Check-in(seja ele feito no balcão ou pela internet) não se preocupe, você ainda poderá solicitar suas milhas através do site da TAM. Aprenda como solicitar suas milhas aéreas retroativas logo abaixo:

1 – Acesse e faça login com número do seu cartão TAM fidelidade e assinatura eletrônica no seguinte site: http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=b7c81e3780513210VgnVCM1000000b61990aRCRD clique na opção “Pontos de Voo.

2 – Agora você deverá inserir o número do bilhete ou número do cartão de embarque. Após inserir o número, clique na opção “Submeter.

3 – Pronto! A sua solicitação será processada e aparecerá uma mensagem mostrando se os seus pontos já tinham sido computados. Se caso não foram, automaticamente a partir dessa consulta, eles serão computados.

Depois de ter feito a solicitação, uma última dica é vender suas milhas para o HotMilhas. A HotMilhas é uma empresa séria, que compra suas milhas com total segurança trazendo para você uma oportunidade de transformar suas milhas aéreas em dinheiro vivo.

Se deseja vender suas milhas aéreas com segurança, clique no link: Vender milhas.

Posts relacionados

Vender milhas, tudo o que você deve saber sobre este mercado

O mercado de venda de milhas não é um bicho de sete cabeças e neste artigo você irá descobrir tudo o que precisa para lucrar…

Como ganhar dinheiro com o cartão de crédito

Poucas pessoas sabem que existe a possibilidade de ganhar dinheiro com o cartão de crédito e conseguir renda extra aproveitando todos os benefícios que a…

Como ganhar milhas, 9 atividades que vão te colocar neste mundo

Saiba como ganhar milhas conferindo 9 dicas que vão te ajudar a cair de cabeça nesse universo extraordinário Entra ano e sai ano, milhões de…

Comentários

Participe da discussão

Nenhum comentário

    1. Olá, Elizabeth. Tudo bem?
      Para saber quantos pontos tem é necessário que entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito ou companhia aérea que é conveniada. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA