Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

TAM estreia na ponte aérea nova aeronave com serviço OnAir

A TAM iniciou a operação de mais uma aeronave com o sistema OnAir, a partir do dia 21, que permite aos passageiros realizar chamadas telefúnicas, enviar mensagens e acessar a internet, pelo telefone, durante o voo. O Airbus A319 estreou na ponte aérea entre São Paulo/Congonhas e Rio de Janeiro/Santos Dumont. E esta foi a primeira vez que os passageiros da rota puderam utilizar seus celulares durante o voo.

Já está previsto que no dia 30 e no dia 12 de julho, outras duas novas aeronaves aterrissem no Brasil já com o sistema de conectividade instalado na fA?brica da Airbus em Hamburgo (Alemanha). E o sistema será ativado posteriormente.

O novo A319, com capacidade para 144 passageiros e configurado em classe única, permite é TAM ampliar a oferta de assentos na malha aérea doméstica da companhia. A aeronave voarA? na superponte (voos entre São Paulo/Congonhas, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte/Confins) e de São Paulo para destinos do norte e nordeste, além de realizar frequências entre Brasília, Manaus, Fortaleza e Salvador.

Desde outubro do ano passado, um Airbus A321 da TAM já está equipado com o sistema OnAir, que utiliza os satélites da Inmarsat SwiftBroadband, permite que os clientes se conectem a uma rede DPRS, com seus próprios aparelhos de telefone GSM. E em fevereiro, a TAM anunciou a ampliação do seu contrato com a OnAir para equipar 27 aviões com o sistema de conectividade a bordo.

As demais aeronaves que já fazem parte da frota da companhia, serão equipadas ao longo deste ano, na unidade de MRO da TAM, São Carlos (SP), em uma linha de produção específica. Os aviões realizarA?o rotas domésticas e chegarA?o até o final do ano, é maior parte dos 48 destinos cobertos pela empresa no Brasil. além disso, a companhia acaba de ampliar o contrato com a OnAir para receber, no final de 2011, outras duas novas aeronaves equipadas, o que vai totalizar 29 aviões com o sistema.

Informações: www.tam.com.br

Posts relacionados

9 dicas para ganhar mais milhas e vender a um ótimo preço

Confira estas dicas imperdíveis para acumular mais milhas e vendê-las por um ótimo preço com toda segurança e comodidade Quem acabou de conhecer o  mercado …

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA