Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Diferencie TAM Fidelidade e Multiplus Fidelidade

Em 2009 foi criada uma empresa com o objetivo unificar os pontos de diversos programas de Fidelidade, denominada Multiplus Fidelidade. Algumas pessoas estão confundindo o TAM Fidelidade com este programa criado mais recentemente. Pensando nisso, fizemos uma postagem com as diferenças básicas entre os dois programas.

TAM Fidelidade é o programa de relacionamento da TAM com seus passageiros. O TAM Fidelidade faz parte da rede de programas de fidelidade associados ao Multiplus Fidelidade. Os pontos acumulados no TAM Fidelidade podem ser resgatados a qualquer momento, através do site da TAM, para emissões de passagens aéreas. Nenhuma regra vigente do programa TAM Fidelidade foi alterada, após a criação do Multiplus Fidelidade.

Multiplus Fidelidade é a união de uma rede de empresas, com seus respectivos programas de fidelidade, onde é possível que você acumule em um único programa de fidelidade todos os pontos que você ganha, seja voando, comprando ou utilizando serviços dos estabelecimentos conveniados ao programa Multiplus Fidelidade.

É importante ressaltar que quem faz parte do TAM Fidelidade também faz parte do Multiplus Fidelidade. Não é necessário que os clientes TAM Fidelidade solicitem a transferência dos pontos, pois a pontuação adquirida através deste programa também é convertida em pontos do Multiplus Fidelidade.

Pela internet você não consegue resgatar passagens através do programa Multiplus Fidelidade. Ao se cadastrar no TAM Fidelidade automaticamente você se torna um cliente Multiplus Fidelidade, mas a recíproca não é verdadeira.

O que é comum aos dois programas é somente o saldo de pontos e a senha de resgate de prêmios, sejam estes passagens aéreas ou outros prêmios oferecidos pela rede de empresas que fazem parte do Multiplus Fidelidade.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Participe da discussão

Nenhum comentário

    1. Olá, Telma. Como vai?
      Para vender seus pontos é necessário que primeiro realize a conversão para milhas. Para isso, entre em contato com a sua operadora de cartão de crédito ou com uma companhia aérea que costuma voar. Fale com um atendente e se cadastre em um programa de fidelidade. Depois de acumular milhas, venda para a HotMilhas e tenha liberdade de escolha para fazer o que desejar com o valor pago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA