Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

TAM passa a oferecer check-in no celular em todo PaAi??s

Disponível em dez aeroportos brasileiros, ocheck-inpelocelularda Tam passa, a partir de hoje, a ser oferecido em todos os destinos domésticos da companhia. Agora, os 42 aeroportos servidos pela Tam no País oferecem o serviço nos voos domésticos, dispensando o cartão de embarque.

Ocheck-inno site da Tam (www.tam.com.br), ou por meio do aplicativo Tam Mobile, pode ser efetuado a partir decelulares, computadores ou tablets conectados é internet. Em seguida, o passageiro recebe por e-mail ou SMS um cartão de embarque eletrúnico, com código de barras bidimensional (2D). Para entrar na sala de embarque, ele deve acessar esse cartão em seucelularou tablet e apresentA?-lo ao agente de segurança. A leitura do código é feita diretamente na tela do aparelho, sem a necessidade de impressão de papel. Só é preciso ir até o balcão da companhia em caso de despacho de bagagens.

“Ampliamos este serviço inovador graças a uma ação coordenada com os administradores aeroportuA?rios. O resultado atesta a nossa atenção a todos os clientes e o empenho para aprimorar os processos em todos os aeroportos do País. Sabemos que a experiência de voar começa bem antes da decolagem, e que o tempo de cada passageiro é precioso”, afirma a diretora de Aeroportos da Tam, VictA?ria GuimarA?es.

Fonte: Panrotas

Posts relacionados

Vender milhas, tudo o que você deve saber sobre este mercado

O mercado de venda de milhas não é um bicho de sete cabeças e neste artigo você irá descobrir tudo o que precisa para lucrar…

Como ganhar dinheiro com o cartão de crédito

Poucas pessoas sabem que existe a possibilidade de ganhar dinheiro com o cartão de crédito e conseguir renda extra aproveitando todos os benefícios que a…

Como ganhar milhas, 9 atividades que vão te colocar neste mundo

Saiba como ganhar milhas conferindo 9 dicas que vão te ajudar a cair de cabeça nesse universo extraordinário Entra ano e sai ano, milhões de…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA