Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Tem milhas no programa Smiles? Saiba como evitar que elas expirem

programa Smiles

Quem participa de algum programa de fidelidade sabe que um dos maiores inimigos dos clientes é a validade das milhas. Normalmente, o prazo de validade de milhas e pontos é de 2 anos. Contudo, no programa Smiles, a validade é menor (6 a 12 meses), fazendo com que seus clientes fiquem mais suscetíveis é expiração das milhas.

O prazo de validade é a maior causa de perda de milhas das pessoas, o que faz dele o grande vilão do programa Smiles e dos demais. Para se ter uma ideia melhor, somente em 2014, 53 bilhões de milhas foram desperdiçadas pelos brasileiros, de acordo com levantamento do Banco Central junto aos operadores de cartões de crédito. Este número é correspondente a 23% das milhas acumuladas no ano.

Naturalmente, boa parte desta perda é de clientes do programa Smiles, pois trata-se de um dos principais do país.

Como evitar que milhas do programa Smiles sejam perdidas?

É bom sempre verificar o prazo de validade das milhas. Esta informação consegue-se no site ou no aplicativo para smartphone e tablet do programa Smiles. Assim fica mais fácil ter um controle e evitar que as milhas expirem.

Assim que você notar que existe a possibilidade delas expirarem, é interessante checar as opções de resgate para utilizá-las. Caso não seja possível, transferi-las para um conhecido para que ele possa usá-las é uma alternativa viável.

Porém, se você percebeu que elas vão expirar dentro de alguns meses e não tem perspectiva de utilização das milhas, o melhor a se fazer é vendê-las. Na HotMilhas, o cliente do programa Smiles pode transformar seu saldo de milhas em saldo bancário de forma simples, rápida e totalmente segura!

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Aqui você pode vender:

  • Milhas Avianca
  • Milhas Smiles
  • Pontos Multiplus/ Milhas Latam
  • Pontos TudoAzul

Para vender suas milhas e pontos, clique aqui: Vender Milhas.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA