Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

11 Aug 2017

Transferir, renovar ou comprar milhas: as opções da Multiplus para seus pontos

comprar milhas

Os programas de fidelidade do mercado brasileiro apresentam várias opções que podem serutomático aos clientes. Dentre os programas, o Multiplus apresenta três opções diferentes para aumentar o saldo de pontos. Transferir, renovar ou comprar milhas. Dentre essas alternativas, todas servem para que você utilize os pontos que adquiriu por muito tempo.

 

Após escolher entre transferir, renovar ou comprar milhas, a decisão que resta é como utilizar os pontos. Também existem opções dadas pelo programa de fidelidade. Ou você utiliza as milhas para trocar em passagem ou em produtos de lojas parceiras. Pode ser um bom negócio, mas somente se você não tiver como opção a venda de milhas.

 

Mas será que comprar milhas é um bom negócio de fato? A transferência ou renovação também podem ser uma alternativa válida? Siga a leitura para descobrir a resposta dessas perguntas.

 

Transferir, renovar ou comprar milhas: entendendo cada um

 

Antes de afirmarmos se a transferência, renovação ou compra de milhas é um bom negócio, nós precisamos entender como funciona cada um desses três métodos. Começando pela transferência de milhas entre contas Multiplus.

 

A transferência entre contas Multiplus é uma forma de não precisar comprar milhas. Vamos imaginar que algum familiar seu tem pontos da LATAM, mas não irá utilizar, deixando as milhas vencerem. Você pode utilizar os pontos dessa pessoa e transferir para sua conta. Só tem um detalhe: as milhas transferidas tem um custo. Claro, mais em conta que a compra. Mas ainda vale analisar se compensa para você.

 

A renovação segue praticamente a mesma ideia da transferência de milhas. Os pontos que vencerem em sua conta do Multiplus nos últimos seis meses podem voltar é sua conta, desde que você desembolse um pequeno valor por isso. Esse método pode ajudar para que você tenha um saldo melhor no programa de fidelidade.

 

Comprar milhas é o método mais clássico de todos os outros dois listados. A Multiplus oferece pacotes para que você complete seu saldo com um valor específico. Por muitas vezes, os valores parecem valer a pena. Só que nem sempre é assim. Você precisa ficar atento para não te enganarem.

 

Estude a oferta que lhe oferecem

 

Não adianta você ir correndo para transferir, renovar ou comprar milhas. Nada é tão simples assim para que você saia gastando seu dinheiro sem verificar com calma. Não queremos que você desperdice os valores que tanto custou para juntar de uma forma errada. Ainda mais se tratando de milhas, que podem se transformar em um bom valor para seu bolso.

 

Em todo estudo que você fizer, irá perceber que as ofertas não são tão boas assim. Qualquer troca de pontos que você tentar fazer direto com seu programa de fidelidade, poderá estar perdendo um valor muito grande. é muito comum que essas companhias exijam mais pontos do que o necessário para passagens ou produtos. além de limitar a sua escolha, colocando produtos específicos ou passagens em um horário apenas.

O melhor mesmo é você ter o dinheiro em mãos, efetuando a venda de milhas. Assim, você terá toda a liberdade de escolher a melhor opção para você. Para isso, busque uma empresa séria, que negocie seus pontos e pague adiantado. Faça sua cotação na HotMilhas! Aqui, nós valorizamos seus pontos.

Posts relacionados

Comentários