Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

05 Oct 2017

TudoAzul: conheça o melhor programa de fidelidade de 2016

tudoazul

Para os leitores do blog Melhores Destinos, especialista em viagens, promoções e principalmente em programas de fidelidade, o ano de 2016 teve apenas um destaque no ramo: o programa TudoAzul, serviço oferecido pela Azul Linhas Aéreas. Avaliado em doze categorias, o programa de fidelidade ganhou destaque em todas elas. E isso não é só porque ele conta com uma gama de clientes fiéis.

 

O mercado brasileiro conta com várias opções de programa de fidelidade. Smiles, Multiplus e o próprio TudoAzul sãoalgumas delas, que ainda contam com o programa Amigo, da Avianca. Para se conquistar o cliente, todas as suas ações precisam ser muito bem executadas. Desde a captação até mesmo a manutenção e o cuidado, tudo deve ser feito nos mínimos detalhes.

 

Se tratando de programas de milhas, a forma de acumular pontos é fator primordial para se ganhar mais clientes. Nesse caso, o TudoAzul se destaca muito bem – e nesse post mostraremos o porquê disso.

 

Pontos no ar: voando com o seu TudoAzul

 

No TudoAzul, assim como em todos os programas de fidelidade oriundos de companhias aéreas, a forma mais fácil de se adquirir milhas é voando. Os pontos sãochamados de “milhas” justamente por ser a unidade de distância utilizada nos voos. São nessas viagens que seus pontos sãomaiores, principalmente se a distância for longa.

 

além de ganhar pontos viajando de Azul, você também pode pontuar em mais duas companhias. Na United Airlines, que faz voos para os Estados Unidos e na TAP Portugal, que cruza os cA�us da Europa, as milhas podem ser convertidas nos pontos do seu programa de fidelidade aqui do Brasil, o que ajuda a acumular até mesmo longe de casa.

 

Pontos no chA?o: cartões e lojas parceiras

 

É simples garantir pontos voando nas companhias parceiras ou na própria Azul. é mais simples ainda conseguir pontos em lojas parceiras do programa de fidelidade. O TudoAzul conta com muitos e-commerces quepontos aos clientes do programa ao gastar dentro dos estabelecimentos. E não é só comprando na loja que as milhas estarão em seu cartão.

 

Utilizar seu cartão de crédito é uma maneira bem simples de se pontuar. Cada dólar gasto nos cartões dos bancos é equivalente a um ponto no programa de fidelidade. é bom ficar atento também a promoções feitas pela companhia, quebônus em certos períodos ao transferir uma certa quantidade.

 

Caso você conte com os cartões co-branded, os pontos no TudoAzul sãoainda maiores. Em certos casos, podem chegar até mesmo a 2,5 milhas a cada dólar gasto. Tal procedimento facilita o acúmulo e permite que você utilize o máximo do programa.

 

Pontos no clube: pagando por mais milhas

 

Outra opção oferecida pelo TudoAzul é o seu clube VIP, chamado de Clube TudoAzul. Oferecendo pacotes com valores distintos, o clube é uma oportunidade de comprar milhas mensalmente. é uma forma de facilitar o acúmulo, sem que o cliente precise se preocupar tanto com o seu saldo.

 

Só que o acúmulo de pontos no TudoAzul vale para que você venda suas milhas. Vender seus pontos te rende um bom dinheiro e permite que você escolha livremente o que fazer com ele. Para adquirir uma boa cotação, procure uma empresa confiA?vel e que te pague um bom valor. Acesse a HotMilhas! Faça uma cotação conosco e veja o quanto pode ganhar.

Posts relacionados

Comentários