Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Vai vender suas milhas aéreas? Erros que você deve evitar!

vender milhas aéreas
Não cometa erros ao vender suas milhas

Você está acumulando milhas há um bom tempo e ainda não conseguiu chegar ao volume que precisa para fazer aquela viagem que gostaria? Bom, temos uma notícia para você: alguma coisa você está fazendo de errado!
Vamos falar aqui dos erros mais comuns que as pessoas cometem. Se for para acumular milhas, que seja do jeito certo para que você possa usufruir desse benefício que você pode até vender se não quiser resgatar. Saiba como aqui.
Vem com a gente e aprenda de uma vez por todas como conquistar as milhas que você precisa!

Os erros mais comuns para acumular e vender milhas!

  1. Pulverizar as milhas

Participar de todos os programas de fidelidade que se conhece é um dos erros mais comuns. Muitas pessoas pensam que isso é vantajoso pois, em tese, teriam acesso aos mais diferentes benefícios.
Mas não é isso que acontece: se você participa de vários programas de fidelidade ao mesmo tempo; viaja por diferentes companhias aéreas; ou faz compras em estabelecimentos que pertencem a diferentes programas, você está apenas pulverizando suas milhas.
Essa tentativa de aproveitar de tudo um pouco não vai gerar resultados maiores a longo prazo. O ideal é definir um único clube de fidelidade para alimentar com suas compras e viagens – afinal, o próprio conceito de “fidelidade” remete a esse tipo de atitude, não é mesmo?

  1. Esquecer de verificar a validade de seus pontos

Sabemos que, participando dos programas de fidelidade, acumulamos milhas e não pontos. Pontos são acumulados apenas pelos programas vinculados às operadoras de cartão de crédito.
Ou seja: você acumula pontos no seu cartão cada vez que o utiliza, mas precisa convertê-los em milhas para então resgatá-las. O que muitas vezes acontece é que a pessoa perde a data de validade para realizar essa operação ou até mesmo não sabe o que fazer com seus pontos.
Sim, meu amigo: seus pontos expiram… e suas milhas também! E é muito provável que até mesmo você que sabe desse prazo de validade já tenha perdido pontos ou milhas em algum momento. Vamos ficar mais atentos então, combinado?
 

  1. Perder outras oportunidade de ganhar milhas

Antigamente, as milhas eram assunto apenas de quem frequentava aeroportos e já estava acostumado à ponte aérea. Quem estava de fora do circuito, nem imaginava o alcance desse benefício.
Hoje em dia, tudo mudou: há milhares de programas de fidelidade associados aos mais diversos bancos e cartões de crédito, o que facilitou muito o acesso às milhas. E não para por aí: muitas empresas estão realizando parcerias para oferecer esse benefício a seus clientes e assim, fidelizá-los.
Há lojas de departamento, postos de combustível e outras empresas dos mais diversos segmentos que estão entrando nessa jogada, atraindo novos clientes e fidelizando os antigos.
Portanto, não perca mais tempo! Acesse as informações do seu programa de fidelidade e fique por dentro de todas as possibilidades que possam te ajudar a acumular mais milhas!

Ficou com dúvidas sobre como acumular e vender milhas?

Se você tem qualquer dúvida sobre acumular milhas e como pode vendê-las, procure uma empresa de confiança para esclarecer tudo.
 
Tenha cuidado com empresas fantasmas ou com aquelas que se fazem passar por outras para enganar o cliente. Antes de fechar negócio, verifique a trajetória da empresa e pesquise seu nível de confiabilidade nas redes sociais.
 
O site HotMilhas, por exemplo, possui mais de 10 anos de atividades nesse mercado e já negociou mais de 7 bilhões de milhas.
 
A página da empresa no Facebook tem mais de 1 milhão de curtidas, o que indica a seriedade com que atua no mercado, conquistando o respeito e a confiança de seus clientes. E você também pode fazer parte desse grupo. É só curtir aqui!
 
No HotMilhas, você pode negociar suas milhas de duas formas: por recebimento agendado, modalidade na qual suas milhas valem mais. Você recebe em até 22 dias após a aprovação de sua venda e suas milhas poderão ser usadas antes ou depois do pagamento.
 
No caso do recebimento antecipado, você recebe assim que sua solicitação de venda é aprovada. Suas milhas serão usadas somente depois do pagamento. Não perca mais tempo: confira agora mesmo quanto você pode faturar com suas milhas!!
 

Posts relacionados

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Comentários

Participe da discussão

8 comentários

  1. minhas milhas expiram 30 de maio; nao quero trocar quero acumular mais para frente.o que preciso fazer?

    1. Olá, Danielle. Tudo bem? A HotMilhas estabelece um prazo mínimo de 30 dias antes da validade.
      Recomendamos que entre em contato com o seu programa de fidelidade para checar a possibilidade de estender o prazo de validade dessas milhas. Em seguida, acesse o nosso site e faça uma cotação para vendê-las e fazer o que desejar com o valor pago pelas milhas acumuladas.

  2. Estou querendo vender 100 mil milhas da TAM. Fiz a cotação e queria saber se há algum desconto que incide no valor cotado.

    1. Olá, Ana. Tudo bem?
      O valor das milhas varia diariamente, caso não tenha encontrado um valor que não te atenda no momento, sugerimos que refaça a cotação em outros dias. Você pode se surpreender. ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA