Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

O que vale mais: trocar pontos ou a venda de milhas?

Desde que nós aprendemos que venda de milhas é algo legal, surge aquela dA?vida. O que vale mais: trocar seus pontos ou vendA?-los? Todo mundo fica com a pulga atrês da orelha quando o assunto é negociar suas milhas. Será que o valor que eu vou receber será bom? Será que compensa?

 

São vários fatores que nós precisamos avaliar ao realizar a venda de milhas. Primeiro: será que eu tenho pontos suficientes? Segundo: a empresa que eu estou negociando tem uma boa cotação? A�Terceiro e não menos importante: para quA? eu vou usar o meu dinheiro? Há promoções nos programas de fidelidade?

 

Pode ficar tranquilo! Com as dicas que te daremos, você saberA? muito bem como aproveitar seus pontos.

A venda de milhas te permite gastar com o que quiser

 

A primeira vantagem da venda de milhas em comparação com a troca de pontos é a multiplicidade de opções. Quando você acessa os shoppings dos programas de fidelidade como a Multiplus, Smiles e TudoAzul, as opções de troca já estão mastigadas para você. São apenas opções dos parceiros ou da própria companhia aérea.

 

Se você optar pela venda, esse problema não existirA?. Se você quiser pagar contas com o dinheiro da venda de milhas, você pode. Se desejar comprar algo para seu carro, também pode. Se você quer pagar a fatura do seu cartão de crédito, a grana em mãos te ajudará e muito. Quer até mesmo comprar uma passagem com o dinheiro? Não tem problema!

 

A melhor parte do dinheiro é que ele abre um leque de possibilidades. Na verdade, é quase impossível que o dinheiro feche porta de alguma coisa. As limitações do programa de fidelidade viram apenas lenda com o valor. E o estresse por sentir que seus pontos estão desvalorizados não existe. Quer algo melhor que isso?

 

Fique atento a “promoções”

 

O que talvez justificaria a troca de pontos seriam as promoções nos programas de fidelidade. Mas como toda promoção, você precisa ler e ficar atento às letras miA?das que tendem a nos enganar. Quantas vezes você já não viu uma promessa para suas milhas valerem mais e, no final, aquele produto que tanto sonhou continuou apenas no sonho?

 

A não ser que seja uma oferta realmente muito boa, evite cair na pegadinha. Os programas fazem de tudo para que você troque seus pontos ou deixe eles vencerem. Não os interessa que você os negocie ou ganhe dinheiro com suas milhas. Até porque, se você deixa vencer, você perde dinheiro e eles ganham.

 

Acho que está um pouco A?bvio, mas não custa repetir. é claro que a venda de milhas é o melhor negócio para você e seus pontos. Dinheiro no bolso e liberdade de comprar o que quiser é uma ótima opção para quem está precisando de uma grana para reforA�ar as finanças.

 

E para vender seus pontos, o melhor para negociar é aqui, na HotMilhas! O seu dinheiro chegarA? na sua conta antes mesmo que você pense, com tranquilidade e comodidade. Faça sua cotação no nosso site e surpreenda-se!

Posts relacionados

Como planejar o acúmulo de milhas para ganhar aquela renda extra

Como planejar o acúmulo de milhas é essencial para conquistar a renda extra no mês, é importante saber quais ações devem ser tomadas para juntar…

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA