Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

23 Apr 2018

Conheça as vantagens e desvantagens de comprar milhas aéreas

comprar milhas

Sara está interessada em comprar milhas aéreas para facilitar a compra das suas passagens para sua próxima viagem, porém está insegura se essa compra é realmente vantajosa. Conversando com sua colega de trabalho, ela descobriu que o mercado de milhagens possui muitas possibilidades.

 

Sua colega explicou que os programas de fidelidade nos surpreendem com todas as questões que são oferecidas: troca, resgate de pontos e negociações de milhas. Uma dessas formas de negociação é comprar milhas. Só que nem sempre essa compra é vantajosa para o usuário.

 

Os variados programas de fidelidade do mercado normalmente oferecem aos clientes comprarem milhas de diversas formas. Mutiplus, Smiles e TudoAzul possuem seus clubes, porém é possível completar os pontos que você precisa para retirar o bilhete. Mas, não vai valer a pena comprar milhas se a soma não for vantajosa.

 

Assim como a Sara você também quer saber das vantagens e desvantagens de se comprar milhas? Nesse artigo você vai conhecer melhor sobre o universo da compra de milhas e quando a mesma compensa.

 

Quais as vantagens e desvantagens de comprar milhas?

 

Atualmente, a maioria dos consumidores brasileiros participam de pelo menos um programa de fidelidade. Acumular pontos e comprar milhas aéreas é uma maneira de economizar, principalmente em bilhetes aéreos. Mas, devemos ficar atentos quando decidirmos comprar milhas.

 

é vantajoso comprar milhas em situações peculiares, como quando tenha uma excelente promoção. Normalmente, boas promoções acontecem com frequência. Por isso, vale a pena ficar de olho em todas ações promocionais dos programas de fidelidade para nenhuma passar despercebida.

 

Nessas promoções, você ganha bônus ao fazer compras de pontos. Você pode conseguir em alguns momentos até 200% a mais nessas negociações fazendo com que suas milhas sejam ainda mais valorizadas. porém, ofertas assim sãoarriscadas, já que os pontos tem uma curta validade. Se a pessoa não ficar atenta, eles vencem antes mesmo de você notar.

 

Outra questão é que a troca de milhas por bilhetes acaba superfaturada pela empresa aérea. Após as negociações, os bilhetes saem mais caros do que aparentam. Isso é uma tA?tica para você consumir a pontuação que acumulou. Resumindo, dessa maneira, você acaba tendo prejuízo.

 

Então, se comprar milhas não compensa, o que deve fazer?

 

Calma! Não entre em desespero e cancele os seus programas de fidelidade! Existem inúmeras opções para você usar suas milhas. Uma delas é competir para juntar milhas de várias maneiras: fazendo várias viagens com sua empresa aérea, concentrando seus gastos no cartão de crédito ou fazendo compras com parceiros. Acumulando pontos você consegue acabar com a dependência de comprar milhas. E assim, terá pontuação necessária para viajar com um preço justo. porém, não imagine que esse preço justo venha das negociações de pontos dentro dos programas de fidelidade.

 

A forma mais indicada para você conseguir lucro com suas milhas é negociando-as com plataformas especializadas em compra e venda de milhas aéreas. Essas empresas conseguem te oferecer um negócio vantajoso e os seus pontos podem te render uma grana extra. As passagens podem sair com melhores preços e você também terá mais opções para utilizar seus pontos.

Quer vender milhas aéreas por um valor justo? Entre já em contato com a HotMilhas.

Posts relacionados

Comentários (7)

  • leena says:

    Eu frequentemente uso esse macete para renovar as minhas milhas e de minha esposa, filho e filha.. consigo isso porque o sobrenome é o mesmo.. Já as milhas de minha sogra não consigo usar meus pontos no e-rewards para renovar..aí, entro no shopping do AAdvantage e faço uma compra de US$ 5.00 em software da Microsoft ela ganha de 5 a 10 milhas e meu filho usa o jogo comprado.. é a maneira mais em conta para renovar a validade das milhas..

  • Buycialis says:

    Só valeu da primeira vez quando eles fecharam a parceria e inauguraram o site. Em julho do ano passado. Na época eu estava com viagem marcada para Orlando. Seis diarias geraram 100 mil milhas. Mas como era na proporção 1× 2 Ganhei 300 mil milhas! Logo depois veio aquele erro do Smiles para emissão na Qatar. Graças ao aviso do Fábio emiti duas passagens primeira classe Sydney Paris por 100 mil milhas cada. Agora não compensa mais . Smiles indo pro buraco!

  • Olá quero vender minhas milhas. Qual é cotação para 10.000 milhas hoje.
    Edilson Alves

    • Equipe Hot Milhas says:

      Olá, Edilson. Tudo bem? Para saber quanto suas milhas valem, acesse o nosso site e faça uma cotação agora mesmo. Clique aqui: goo.gl/Y9akzE.

      Em um minuto você receberá em seu e-mail o valor que suas milhas estão valendo. Se você concordar com o valor ofertado, basta continuar o processo no mesmo e-mail recebido e preencher o cadastro com os seus dados. Depois disso, é só aguardar o contato de um de nossos analistas. O prazo para retorno é de até 07 dias úteis.

    • Equipe Hot Milhas says:

      Olá, Edilson! Tudo bem? Para vender suas milhas, acesse o nosso site e faça a sua cotação agora mesmo. Clique aqui: goo.gl/Y9akzE.

      Em um minuto você receberá em seu e-mail o valor que suas milhas estão valendo. 😉

  • henrique farias says:

    quero comprar milhas como faço

Escreva seu comentário