Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

26 May 2016

Veja como conseguir milhas Smiles Gol com seu cartão de crédito

Smiles Gol

O Smiles Gol é um dos principais programas de fidelidade do país. Com inúmeras empresas parceiras, as milhas Smiles possuem várias utilidades, e por isso tem sido cada vez mais procuradas pelas pessoas, que procuram no programa obter vantagens por meio delas.

Para quem não sabe, as milhas sãoverdadeiras portas de entrada para benefícios em programas de fidelidade. No Smiles Gol não é diferente, nele os clientes podem resgatar produtos, serviços e passagens aéreas junto aos parceiros, tudo apenas gastando milhas, o que pode gerar uma interessante economia.

Para conseguir milhas no Smiles há diversos modos, como a compra de milhas em si, realizar voos pela Gol e companhias aéreas parceiras ou compras em lojas afiliadas ao programa. No entanto, a principal maneira de obter milhas é constituA�da pelos cartões de crédito.

Ao realizar qualquer compra com cartões de crédito, parte dos gastos se transformam em pontos, que podem ser transferidos para o Smiles Gol quando o cliente quiser. Ou seja, essa transferência pode transformar gastos em vantagens, fazendo com que você economize no futuro.

além de propiciar economia, ter milhas Smiles Gol também pode possibilitar uma renda extra, inesperada. Isso porque além de possibilitar resgates, as milhas também podem ser vendidas, com segurança total, aqui na HotMilhas.

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

além de milhas Smiles Gol, aqui você pode vender:

  • Milhas Avianca
  • Pontos Multiplus
  • Pontos TudoAzul

Para vender suas milhas e pontos, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários