Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Venda de milhas ou resgate de produtos? Veja qual a melhor opção aqui

venda de milhas

Milhas e pontos sãoverdadeiros objetos desejo das pessoas nos dias de hoje. Isso acontece porque as pessoas estão percebendo a importância de possui-las, já que as milhas podem propiciar economia por meio de resgates em programas de fidelidade ou render um dinheiro extra por meio da venda de milhas.

Sim, as milhas constituem uma forma de ter acesso a muitos benefícios. Em programas de fidelidade como Smiles (Gol), TudoAzul (Azul), Multiplus e Latam Fidelidade, Amigo (Avianca) e AAdvantage (American Airlines) as pessoas podem adquirir produtos de todo tipo, que vôo de vestuA?rio é eletrônicos, além de serviços diversificados, como aluguel de carros, diárias em hotéis, estacionamento e até refeiA�A�es.

Ademais, clientes de programas de fidalidede tem à disposição o resgate de passagens aéreas por companhias aéreas renomadas de todo o mundo, contemplando destinos nacionais e internacionais.

Contudo, se é possível fazer tudo isso com milhas, porque alguém deve optar pela venda de milhas então?

Embora seja deveras vantajoso acumular e resgatar milhas em um programa de fidelidade, vender milhas pode ser algo ainda melhor.

Adquirir produtos, contratar serviços e viajar apenas utilizando milhas pode ser muito bom, de fato. porém, para resgatar algum item de maior valor, será necessário algum tempo para atingir a quantidade requerida de milhas. A venda de milhas pode render dividendos mais rapidamente, é dinheiro na mão em pouco tempo.

Nada é melhor que receber dinheiro, que pode ser útil a qualquer momento e utilizado da forma que a pessoa bem entender. Vender milhas dá ao cliente de qualquer programa de fidelidade uma liberdade maior, pois é uma forma de utilizar seu saldo sem estar restrito aos parceiros do programa, ou mesmo às regras, como a validade das milhas, que podem expirar e deixar de ter valor – algo que não acontecerA? com dinheiro no bolso.

A venda de milhas é uma maneira de se libertar, utilizar milhas como preferir e quando achar conveniente. além disso, vender milhas evita desperdício de milhagem. O melhor de tudo é que a venda de milhas é um processo legal, absolutamente seguro e cômodo, desde que feito no lugar certo.

O lugar certo para vender milhas é numa empresa confiA?vel, líder de mercado, como a HotMilhas!

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas, que tem grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Aqui você pode vender:

  • Milhas Avianca
  • Milhas Smiles
  • Pontos TudoAzul
  • Pontos Multiplus

Para vender suas milhas e pontos, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Saldo de pontos: verifique em sua fatura e descubra o que você acumulou

Como verificar seu saldo no aplicativo do seu programa de fidelidade e ter um controle maior sobre a bonificação que vai te fazer ganhar uma…

Hot Milhas conquista selo RA 1000

Qualidade e padronização do atendimento levaram a empresa a outro patamar Como um marco importante na história da Hot Milhas, a conquista do selo RA1000…

Como planejar o acúmulo de milhas para ganhar aquela renda extra

Como planejar o acúmulo de milhas é essencial para conquistar a renda extra no mês, é importante saber quais ações devem ser tomadas para juntar…

Comentários

Participe da discussão

2 comentários

    1. Olá, Maria. Tudo bem? Para saber quantas milhas possui, é necessário que entre em contato com o seu programa fidelidade.;)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA