Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

22 Jun 2016

Venda de milhas ou resgates? Saiba qual é a melhor opção para você

venda de milhas

Conhecidas por oferecer inúmeras vantagens às pessoas, as milhas sãohoje objeto de desejo de muitas pessoas. Existem duas formas de utilizar milhas ou pontos para obter vantagens: os resgates e a venda de milhas.

Para quem não sabe, os resgates constituem a maneira mais tradicional e comum de utilização das milhas dentro de programas de fidelidade. é por meio deles que os clientes de programas como Smiles (Gol) e Multiplus obtem passagens aéreas, produtos e serviços somente com milhas.

Com pontos e milhas clientes dos programas TudoAzul (Azul), Amigo (Avianca), AAdvantage (American Airlines) e Latam Fidelidade também conseguem adquirir passagens aéreas, sem gastar nada.

Com tantos benefícios, por que alguém optaria pela venda de milhas?

A venda de milhas é outra forma bem difundida de aproveitar as milhas e pontos acumulados. Vender milhas é o mesmo que transformá-las em dinheiro, de forma simples, rápida e segura, se feita na HotMilhas.

A maior vantagem de vender milhas em uma empresa confiA?vel como a HotMilhas é que, em muitas vezes, detentores de pontos e milhas não tem tempo nem interesse de utilizar seu saldo para resgatar algo. A falta de opção ou tempo pode culminar na perda das milhas, que normalmente possuem prazo de validade.

Pontos e milhas expiram se deixados em conta por muito tempo. O prazo de validade varia conforme o programa. O Smiles tem prazos que vôo de 6 a 12 meses, já TudoAzul e Multiplus dá 2 anos para seus clientes utilizarem as milhas.

Esse tempo pode ser insuficiente para surgir uma oportunidade realmente interessante de resgate. Por isso a venda de milhas apresenta-se como uma alternativa viA?vel e interessante de destinação das milhas.

Em suma, para transformar suas milhas em dinheiro e evitar qualquer chance de desperdício delas o melhor a se fazer é vender milhas aqui na HotMilhas.

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Aqui você pode vender:

  • Milhas Avianca
  • Milhas Smiles
  • Pontos TudoAzul
  • Pontos Multiplus

Para vender suas milhas e pontos, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários (2)

  • Marcos J de M Silva says:

    A Hotmilhas obriga o cliente a contratar um cart;ao de crédito corporativo para efetuar um negócio! Por quanto tempo esse cartão será mantido, no meu nome, sob o controle da Hmilhas? Como o mesmo será cancelado após a conclusão da utilização das milhas pela Hotmilhas?

    Favor informar, Grato,

    Marcos

    • Equipe Hot Milhas says:

      Olá, Marcos tudo bem?

      Quando o cliente vende as milhas para a Hot Milhas, é criado um cartão virtual com os dados do cliente. Cartão este que é utilizado apenas para pagamento de taxas de embarque. Mas não se preocupe, isso será dito no ato da negociação com um de nossos analitas.
      Esses dados ficam em posse conosco por até 2 meses. Após este prazo o cartão expira normalmente, ficando inativo.

Escreva seu comentário