Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

24 May 2017

Venda de milhas: a salvação das suas contas

venda de milhas

Quem não quer salvar as contas? Em momentos de crise como o que vivemos, qualquer boleto passa a ser o pior dos pesadelos. Chega um momento que você já não sabe para onde correr, já que a pilha de dA�vidas está prestes a te engolir. Mas você pode ter uma solução simples e que vai te render uma boa grana. Sabe aqueles pontos do seu programa de fidelidade? Você pode realizar a venda de milhas e se livrar desse afogamento.

 

A venda de milhas é um negócio altamente rentável e pode te garantir comodidade e segurança. além disso, é algo assegurado pela lei brasileira, que permite que você negocie seus pontos que você suou tanto para adquirir. Não existe Multiplus ou Smiles que possa impedir você de ganhar seu dinheiro.

 

Só que você precisa ter muitos pontos para ter um bom dinheiro na venda de milhas. A parte boa é que existem formas para você acumular mais e nós vamos te contar como fazer isso.

 

Vai viajar? Voe pela companhia aérea do seu programa

 

Cada programa de fidelidade brasileiro surgiu graças a uma companhia aérea. Hoje, obviamente, eles estão muito maiores do que seu início, mas ainda sãovinculados aos seus criadores e as milhas conquistadas em viagens aéreas são as mais fáceis (e mais rentA?veis).

 

Por isso, priorize sempre realizar viagens na companhia aérea do seu programa. Se você for um Smiles, viaje de GOL. Multiplus? VA? de LATAM. TudoAzul? Seu lugar é na Azul. E por aÉ vai- Mas também fique atento ao realizar viagens internacionais. As companhias contam com parceiras além da fronteira brasileira. Os pontos também podem ser conquistados nos seus voos feitos fora do Brasil.

 

Faça suas compras somente no cartão de crédito

 

O cartão de crédito pode te dar mais alegrias do que tristezas. Sabe aquela conta que veio alta no último mês? Ela pode te fazer um bem danado. No sistema dos programas de fidelidade, os valores gastos no cartão de crédito se transformam em pontos para você.

 

Em mA�dia, cada dólar gasto é o mesmo que um ponto. Alguns plásticos temais do que isso, principalmente os co-branded, cartões feitos na parceria dos programas e com as instituições financeiras. De qualquer forma, vale você centralizar tudo no cartão de crédito para acumular mais ponto.

 

Conheça as lojas parceiras e compre nestes locais

 

Para a venda de milhas render mais lucro, você pode ganhar onde menos imagina. Se nós te falarmos que você pode ganhar ponto ao fazer a compra do mês, você acredita? Pois isso é possível, graças as parcerias dos programas de fidelidade com as grandes lojas.

 

Wallmart, Netshoes, Localiza e outras tantas instituições fazem parcerias que tepontos a cada real gasto (ou cada quilámetro rodado, como é o caso de locadoras). O importante é que você tem como ganhar mais e sem muito esforço.

 

Faça a venda de milhas na HotMilhas

 

Depois de acumular muitos pontos com essas dicas, existe um jeito de você ganhar mais na venda de milhas. Negociando os pontos na HotMilhas, você terá muito mais dinheiro porque a cotação aqui é uma das melhores do mercado. E não é só isso: nós pagamos antecipadamente. O dinheiro estará na sua conta mais rápido do que imagina.

O que está esperando para fazer uma cotação conosco? Acesse nosso site e saia com o bolso cheio para livrar a montanha de contas que te atormentam.

Posts relacionados

Comentários (4)

Escreva seu comentário