Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Venda de milhas: tudo o que você precisa saber para vender milhas

venda de milhas

É cada vez mais comum ver pessoas participando de programas de fidelidade, como Multiplus, Smiles, TudoAzul e Amigo. Fazer parte desses programas permite que essas pessoas obtenham benefícios em troca de pontos e milhas, por meio dos resgates, ou dinheiro, atravàs da venda de millhas.

As milhas funcionam como uma moeda de troca dentro dos referidos programas. Para quem não sabe, resgates constituem o mecanismo dos clientes adquirirem itens à disposição em troca de milhas.

Em alguns programas, como Smiles (Gol) e Multiplus (Latam), os clientes podem trocar suas milhas por produtos variados, serviços diversificados e passagens aéreas para destinos nacionais e internacionais.

Já os programas TudoAzul (Azul) e Amigo (Avianca), são mais voltados para viagens e os clientes tem a opção de resgatar somente passagens aéreas, também para destinos brasileiros e no exterior.

Mas, por que vender milhas se elas rendem tantos benefícios?

Essa é uma pergunta comum, mas que pode ser respondida facilmente. Somente com a venda de milhas é possível transformar pontos e milhas em dinheiro no bolso, algo impossível com os resgates.

Muita gente não sabe que pode vender milhas, mas a verdade é que a negociação delas é algo permitido por lei, e pode evitar algumas frustrações, causadas por regras dos programas de fidelidade.

Vantagens da venda de milhas

Todo programa possui um conjunto de normas que restringe a utilização das milhas, como a validade, por exemplo. Em geral, milhas tem o prazo de 1 ano para serem utilizadas, caso contrário o cliente as perde. Algo que ocorre frequentemente por falta de interesse em resgatar algo ou por simples descuido.

A venda de milhas se apresenta como excelente alternativa para quem não pretende resgatar nada no momento ou para quem percebe que poderá perder milhas em função da validade.

O mais importante é que vender milhas é algo completamente seguro e cômodo, desde que a venda de milhas seja feita no lugar certo, ou seja, na HotMilhas, líder do segmento e reconhecida pelo público.

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Aqui você pode vender:

  • Milhas Avianca
  • Milhas Smiles
  • Pontos Multiplus
  • Pontos TudoAzul

Para vender suas milhas e pontos, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Como ganhar dinheiro com o cartão de crédito

Poucas pessoas sabem que existe a possibilidade de ganhar dinheiro com o cartão de crédito e conseguir renda extra aproveitando todos os benefícios que a…

Como ganhar milhas, 9 atividades que vão te colocar neste mundo

Saiba como ganhar milhas conferindo 9 dicas que vão te ajudar a cair de cabeça nesse universo extraordinário Entra ano e sai ano, milhões de…

Smiles muda regras de acúmulo de milhas em voos da GOL

Entenda quais serão as mudanças de regras de acúmulo de milhas que o Smiles considerará a partir do dia 29 de março de 2021 A…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA