Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Venda de milhas – O que vale mais a pena na hora de trocar por produto

venda de milhas
Nos programas de fidelidade das companhias aéreas, as milhas são a moeda de troca entre empresa e cliente. Seja elas para adquirir novas passagens ou até mesmo produtos.
Geralmente, as empresas oferecem uma série de benefícios para os clientes fidelizados e quanto mais esses clientes utilizam os serviços, mais bonificados eles são. Mas nem sempre a pessoa deseja utilizar as milhas disponíveis e aí é hora de repensar o que fazer com elas até o seu período de validade.
Além da opção de utilizar para comprar novas passagens, há também a possibilidade da venda de milhas para sites especializados que comercializam essas milhas para outros clientes interessados. É uma prática comum e que otimiza o processo caso você não utilize as suas milhas disponíveis.
A venda de milhas cresce a cada dia se tornando algo cada vez mais comum. Outra opção é trocar por produtos e/ou serviços a sua escolha.
E é aí que entra a dúvida, o que vale mais a pena trocar milhas por produtos? Realizar a venda de milhas? Vamos te dar algumas dicas para você ficar bem atento e escolher a opção mais vantajosa para você no momento. Vamos lá? Veja as muitas possibilidades existentes e aproveite!
 

  • Veja qual a sua real necessidade

Geralmente, surgem diversas opções para você trocar suas milhas por produtos. Antes de efetuar a troca, verifique se a pontuação é satisfatória pelo custo-benefício do produto. É algo que você está precisando? Muito? De verdade? O valor agregado do produto em dinheiro é muito superior quando comparado com milhas? Alguns pontos você deve se atentar antes de trocar radicalmente.
É interessante sempre acompanhar os produtos disponíveis no programa de fidelidade da sua companhia aérea para diagnosticar se é ou não vantagem esse formato.
 

  • Transfira os seus pontos do cartão de crédito

Para ter um montante cada vez maior de pontos no programa de milhas, aproveite também os gastos do seu cartão. Veja na sua operadora a possibilidade de vincular o seu cartão ao programa disponível na companhia aérea. Assim, quando você sentir a necessidade de trocar as milhas por produtos vai perceber a diferença. Ou caso você opte pela venda de milhas, quanto mais você acumular, mais terá para comercializar.

Verifique os benefícios que a compra de produtos com milhas proporciona

Uma grande vantagem disponível nesses sites além dos preços, é a forma de organizar os produtos. Sendo também interessante a possibilidade de acumular novos pontos no cartão de crédito para comprovar as outras compras realizadas no cartão. E isso se torna um ciclo e a medida de quanto mais você consome, mais pontos no cartão de crédito possui e, consequentemente, se você utilizar uma conversão automática terá também uma grande quantidade de milhas disponíveis, novamente.
 

  • Acompanhe o canal dos parceiros da companhia aérea

Fique atento também aos sites parceiros da companhia aérea que faz parte do programa fidelidade, pois, através deles você pode realizar uma compra diretamente ou até mesmo ter ideias para ações de divulgação e engajamento.
Muitas vezes existem opções interessantes que valem a pena checar. Não se apegue a apenas um produto ou uma solução. O ideal é otimizar e ser cada vez mais criativos para que todo o processo flua de maneira tranquila e transparente, garantindo a percepção de bom atendimento do cliente.
 

  • Como comprar pontos?

A mecânica é bem simples. No entanto, esses novos pontos via cartão de crédito será necessário comprar direto com a empresa parceira que você é fidelizado. Atualmente há várias companhias aéreas que tentam cativar os clientes e atraí-los cada vez mais.

Devo dar preferência para qual tipo produto na hora da troca?

Isso vai variar de acordo com a pontuação que você tem estimada, por isso, aproveite enquanto é tempo, pois as milhas também possuem datas de validade. Para que você não corra o risco de ficar sem elas e sem os produtos, fique atento aos valores dos pontos convertidos em  milhas e também no senso de urgência para entender se vale ou não a pena. Nem sempre o produto desejado estará com um número de milhas que você deseja. Por isso, acompanhar é o ideal pois também surgem promoções relâmpago.
 

  • Como a Hot Milhas pode me ajudar?

Hoje, trabalhamos com duas diferentes formas pagamento, a primeira delas é o pagamento antecipado e, recentemente, os clientes já contam com a opção de agendamento programado. Basta escolher e indicar a opção que melhor se adeque a sua necessidade.
Na Hot Milhas é possível realizar a venda de milhas de forma segura e com responsabilidade. Por isso, conte sempre com uma empresa especializada no segmento que faz todos os processos de maneira transparente proporcionando praticidade e conforto ao cliente.
Venha conhecer os nossos serviços e entender um pouquinho mais da história da Hot Milhas. Já resgatou algum produto com milhas? Como foi a sua experiência? Se quiser expor a sua opinião para que nós possamos compreender melhor as suas necessidades.
Agradecemos a confiança e a credibilidade de sempre e se ainda ficou com alguma dúvida sobre o processo de compra e venda de milha? Entre em contato com a gente! Será um prazer atendê-lo para tirar as eventuais dúvidas que surgiram.
Viu só como existem várias vantagens? Essa comercialização de milhas é um negócio vantajoso e da mesma forma que se torna lucrativo vender suas milhas para comprar passagem. Então, não perca mais tempo! Faça uma cotação e agende agora mesmo a venda das suas milhas!
 

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Participe da discussão

4 comentários

    1. Olá, Paulo. Tudo bem?
      Para vender suas milhas, acesse o nosso site e faça uma cotação. Em um minuto você receberá o valor em seu e-mail. 😉

    1. Olá, Daiane. Tudo bem?
      A HotMilhas não vende passagens aéreas, trabalhamos unicamente com a compra de milhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA