Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

03 mai 2017

É hora de vender milhas conquistadas no exterior com a Smiles

vender milhas

Se faltava um momento certo para vender milhas, esse momento chegou e da melhor forma possível. Aquelas milhas que você suou para conquistar fora do Brasil – afinal, um fanático por milhas como você não esquece de acumular nem a distância – serão usadas para você ter mais dinheiro ao negociar seus pontos. Tudo isso graças a essa oferta imperdível da Smiles.

 

Os voos pela Europa com a parceira GOL vão valer o dobro para você. Durante todo esse mês de maio, você pode ganhar 100% de bônus ao usar as milhas viajadas pela Alitalia. Ou seja: você vai acumular pontos mais facilmente, terá dinheiro ao vender milhas e logo estará de volta à Europa. Não dá para perder essa chance.

 

Saiba como aproveitar a oferta da Smiles com a Alitalia e tenha suas milhas em dobro!

 

Vender milhas: esse é o momento certo!

 

Além de comprar sua passagem e separar seu passaporte, você precisa ficar atento para não perder suas milhas em dobro. Antes de mais nada, você precisa se cadastrar na promoção. “Mas como eu faço isso?”, você deve estar se perguntando. Calma, é bem simples e não irá te gerar nenhuma dor de cabeça desnecessária.

 

Primeiro, você precisa acessar o hotsite da promoção entre as parceiras. Através desse link, você irá informar o seu CPF e ficará habilitado para acumular ainda mais pontos. Depois disso, feche suas malas e vá rumo ao aeroporto conhecer um pouco mais do país da bota. Informe no check-in o seu número Smiles e em questão de minutos suas milhas bônus já estarão em seu nome. Fácil, prático e rápido!

A promoção é válida até o dia 31/05, então aproveite aqueles dias de folga que você tem guardados. A Itália é logo ali e a oportunidade de ganhar pontos para vender milhas está bem próxima.

 

Onde e como vender milhas Smiles com segurança

 

Agora que você vai acumular as milhas que utilizou na viagem à Itália, você precisa saber como vendê-las com segurança. Negociar com qualquer um é perigoso para você e para seus dados, que podem ser facilmente roubados. Você precisa se precaver contra as empresas maliciosas que estão no mercado. Mas não é difícil encontrar uma operadora confiável.

 

Existem algumas formas de você se resguardar. Verifique, antes de mais nada, se a empresa na qual você deseja negociar seus pontos tem endereço físico. A informação de um local para encontrá-los é uma forma de demonstrar que eles não tem nada a esconder. Um número para contato também reforça a integridade da empresa na qual você vai vender milhas.

 

Com esses dois detalhes conferidos, verifique qual a reputação da mesma em sites como o Reclame Aqui. Clientes antigos são, em sua maioria, mais confiáveis do que a palavra da própria empresa. Se tudo isso estiver dentro de um bom retrospecto, você pode ficar tranquilo e negociar! Agora basta procurar a melhor cotação para seus pontos. Ou melhor, nem precisa. Você já está no lugar certo!

A Hot Milhas é o melhor lugar para você vender milhas, com um preço justo e dinheiro antecipado. Somos experientes em negociar seus pontos e trataremos tudo na maior segurança. Faça uma cotação conosco e nós garantimos que você não irá se arrepender.

Posts relacionados

Comentários

*