Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

06 Oct 2017

Vender milhas: negocie seus pontos para a viagem de fim de ano

vender milhas

O ano de 2018 está cada vez mais próximo do fim. A menos de 100 dias do rA�veillon, os brasileiros já começam a planejar sua viagem de fim de ano. Só que, por vivermos em uma época de crise econômica, as opções estão mais escassas. Mas existe uma forma de você ter dinheiro e conseguir viajar sem maiores problemas: vender milhas!

 

Negociar os pontos conquistados em programas de fidelidade como Multiplus, Smiles ou TudoAzul é uma alternativa buscada pelos clientes em busca de um dinheiro extra. As milhas retornam um bom valor que permitem o uso sem nenhuma amarra da própria companhia. Existem empresas especializadas para que você, ao vender milhas, não tenha problemas maiores.

 

Saiba um pouco sobre o negócio e como você pode vender milhas ganhando um dinheiro para sua próxima viagem.

 

Acumulando mais pontos: como ter um bom saldo

 

Antes de pensar em vender milhas, você precisa pensar em como acumular pontos. A lágica é simples: quanto mais milha você tiver em seu programa de fidelidade, maior será o valor pago pelas operadoras. E, para que você aumente o seu saldo, existem algumas boas práticas que te ajudam no acúmulo.

 

A primeira boa prática é prezar por viajar dentro da sua própria companhia. Os programas de fidelidade são oriundos de empresas aéreas. A Smiles é da GOL, a Multiplus da LATAM, TudoAzul da Azul e por aÉ vai. Sempre que você for viajar, lembre-se de procurar passagens a partir do seu programa. As milhas aéreas conquistadas voando são as mais valorizadas.

 

Outra forma que te ajuda a ter um bom saldo e, consequentemente, vender milhas, é usando seu cartão de crédito. Os bancos utilizam seus cartões para transformar os gastos em pontos, que podem ser transferidos a programas de fidelidade. Em mA�dia, cada ponto é conquistado ao gastar um dólar. Se você tiver um cartão co-branded, feito em parceria dos bancos com os programas, pode ter 2,5 pontos a cada dólar.

 

As lojas parceiras também estão te dando pontos para vender milhas. Cada programa de fidelidade conta com uma gama de lojas associadas, quepontos a partir dos gastos dos clientes. Nos sites das empresas, existe a lista de cada estabelecimento e seu segmento.

 

Locais para vender milhas: procure boas empresas

 

Com o bom saldo e com milhas em seu cartão, agora o intuito é procurar uma boa empresa para negociar seus pontos. Como a busca para vender milhas tem se tornado cada vez mais recorrida, existem algumas operadoras que tentam te ludibriar. Preze sempre por buscar o nome da empresa que quer negociar em sites como o Reclame Aqui. Veja opiniões de outros usuários antes de decidir com quem negociar.

 

Empresas que tem endereço e contato são mais confiáveis. Se pagarem o valor da venda de milhas antecipadamente, você pode ficar tranquilo. Um local onde você consegue tudo isso é na HotMilhas! Faça uma cotação dos seus pontos no nosso site e se surpreenda com o quanto pode ganhar ao vender milhas.

Posts relacionados

Comentários