Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

27 Mar 2018

Vender milhas: por que o negócio é tão vantajoso?

vender milhas

É cada vez mais comum encontrar relatos de usuários que buscam vender milhas, a fim de aumentar a sua renda. O que antes parecia como uma armadilha hoje é vista como uma das melhores soluções. Mesmo que os programas de fidelidade façam de tudo para que você não negocie seus pontos, vendA?-los tem se tornado a melhor opção – e hoje você entenderA? o porquê.

 

Operadoras de milhas tem se multiplicado no mercado, competindo entre si para verificar quem tem o melhor preço e as melhores ofertas para os clientes. Smiles, Multiplus, TudoAzul- Não importa qual o seu programa de fidelidade. Todas elas tem pontos passíveis de serem negociados, mesmo que elas digam o contrário.

 

Entenda os motivos nos quais fazem com que a opção de vender milhas seja o melhor para o seu saldo, o seu bolso e para a sua liberdade de escolha.

 

Vender milhas: esqueça a troca de pontos e receba dinheiro

 

Os programas de fidelidade fazem de tudo para que você use os pontos diretamente com eles. São oferecidos pacotes de viagens para os mais diferentes destinos, além de produtos de lojas parceiras. Se falta pontos para adquirir um destes serviços, a empresa oferece uma oferta especial. Dessa forma, até parece uma boa opção. Entretanto, é apenas conversa fiada.

 

Mesmo que a troca pareça vantajosa ou que não envolva dinheiro, ela tem seu valor cobrado a partir das milhas que você tem em seu saldo. Cada ponto que você adquire tem um preço, mesmo que não seja claro quanto. As viagens que faz e os produtos que compra no cartão de crédito tem o valor de milhas inclusas, o que faz que os pontos tenham sua quantia avaliada.

 

além do mais, quando você não escolhe vender milhas, você perde liberdade. As próprias empresas determinam quais voos e quais produtos você tem direito, sem permitir que você faça uma busca mais aprofundada. Os serviços são limitados a aqueles que são associados ao programa de fidelidade. Logo, se sua loja favorita não esteja ali, você não poderá comprar nela.

 

Como descobrir um bom lugar de vender milhas?

 

Saber que vender milhas é a melhor opção para os seus pontos é o primeiro passo. O segundo e não menos importante é encontrar uma boa empresa para negociA?-los. Existem várias em todo o mercado e pode ser que você caia em alguma que tente te enganar. Entretanto, sãopoucas aquelas que estão sempre ao seu lado, dispostas a te ajudar em casos de dA?vida, com contato disponível e com a melhor cotação.

 

O único lugar que você encontrarA? todas essas condições é na HotMilhas. Faça a sua cotação no nosso site e veja o porquê vender milhas conosco compensa.

Posts relacionados

Comentários