Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Vender pontos do cartão de crédito é muito mais rentável e seguro do que você imagina!

Casal comprando online no tablet para acumular e depois vender pontos do cartão de crédito.

Transformar os pontos do cartão de crédito em dinheiro é uma forma segura e muito fácil para lucrar.

O cartão de crédito é uma ferramenta prática e muito eficaz que facilita bastante o pagamento de produtos e serviços que adquirimos no nosso dia a dia. Mas, além de todas as facilidades burocráticas, o uso assertivo desse instrumento pode trazer mais benefícios do que você imagina.
A grande vantagem em pagar a maioria das coisas que você consome por meio do crédito é a possibilidade de vender pontos do cartão. Veja de que forma você pode ganhar uma renda extra sem precisar investir nada para que isso seja uma realidade.

Confira as regras do programa de fidelidade do seu cartão

A maioria das instituições bancárias possui algum programa de fidelidade voltado para os clientes que possuem cartão de crédito e pagam anuidade. Isso quer dizer que, cada vez que você utiliza esse recurso, cada real gasto corresponde a determinada quantidade de pontos equivalentes.
O valor exato de conversão entre moeda e pontos varia de banco para banco e de quanto você paga pela anuidade do seu cartão. Portanto, analise os termos contratuais e converse com o gerente de sua conta para que ele tire todas as dúvidas em relação a isso.
O contato com a central de atendimento do seu banco também pode facilitar o processo caso você tenha dúvidas sobre como administrar e acompanhar sua pontuação.

Formas eficazes de juntar pontos no cartão de crédito

O caminho para acumular pontos é bem simples e não tem segredo: use seu cartão sempre que for possível. Existem opções de pagamentos de contas via cartão de crédito que podem ser uma boa saída para potencializar seu bônus.
O que é preciso, nesse caso, é disciplina e organização financeira para que você saiba controlar exatamente seus gastos e sempre pagar a fatura em dia.

Transforme seus pontos em milhas

A forma mais lucrativa de ganhar um dinheiro extra é transformar os pontos em milhas aéreas. Isso é possível, mesmo que você não tenha planos ou interesse em fazer uma viagem de avião.
Para transformar seus pontos em milhas, basta escolher um programa de fidelidade de umas das companhias aéreas e fazer um cadastro que leva apenas alguns minutos. No Brasil, os principais programas são: Gol (Smiles), Azul (TudoAzul) e LATAM (Multiplus Fidelidade).
Feito isso, entre em contato com a central de atendimento do seu cartão e solicite a transferência dos pontos. Esse processo também é bem rápido e super tranquilo. Depois da conversão, basta fazer uma cotação no mercado de milhas e realizar a venda.
Homem sorrindo com celular na mão comprando online e descobrindo métodos para vender pontos do cartão de crédito.

Formas seguras e confiáveis de vender pontos do cartão de crédito

Para vender suas milhas, é preciso que você leve em consideração três requisitos básicos de segurança e confiabilidade: políticas de transparência da empresa que irá realizar a compra, melhor custo-benefício e facilidade na operação.
Em relação às políticas de transparência, a forma mais segura é fazer uma análise prévia dos dados relacionados ao CNPJ da empresa de milhas, formas de contato, avaliações de clientes e pesquisa em sites de reclamação.
Nesse quesito, a Hot Milhas não deixa a desejar. São mais de 10 anos de atuação no mercado e de preocupação excessiva com a segurança de todo o processo de compra e venda de milhas.
Depois, é preciso fazer uma cotação para vender suas milhas e desfrutar do melhor custo-benefício. Para isso, basta acessar o site da Hot Milhas e informar seu nome, e-mail e programa de fidelidade do qual você faz parte.
Em curto prazo, nossa equipe de consultoria entrará em contato para fornecer a melhor proposta. Assim que a comercialização for aprovada, nós iremos te orientar a entrar no sistema e criar uma conta para que você acompanhe todo o processo.
Com isso, chegamos ao terceiro item que é a facilidade na operação. Nesse contexto,  o termo facilidade, além de estar relacionado às formas eficazes de comunicação e acesso à plataforma, também engloba as condições de pagamento.
Na Hot Milhas você pode escolher de que forma deseja receber seu dinheiro. Se você optar pelo recebimento agendado, o pagamento será realizado em até 28 dias após a aprovação da compra.
Nesse caso, suas milhas poderão ser utilizadas antes ou depois da concretização do pagamento. Caso opte pelo recebimento antecipado, seu dinheiro chegará até você assim que sua venda for aprovada e a empresa só utilizará suas milhas após o pagamento.
Vender pontos do cartão vai se tornar um hábito depois que você perceber que essa forma de garantir uma renda extra é realmente eficaz. Não deixe de acompanhar nosso blog e ter acesso às novidades e notícias a respeito do acúmulo e venda de milhas.

Posts relacionados

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Comentários

Participe da discussão

2 comentários

    1. Olá, tudo bem?
      O cadastro é realizado no momento em que você realiza a sua primeira venda.
      Basta solicitar a sua cotação e aprovar o pedido da venda que recebera um e-mail para realizar o seu cadastro de venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA