Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

23 fev 2017

Quer viajar no carnaval? É hora de vender milhas!

O Carnaval é o feriado mais esperado por todos os brasileiros. E, em tempos com dinheiro curto, vender milhas é a melhor forma de aproveitar!

Vender milhas é a forma mais rápida de conseguir dinheiro pra fechar aquela viagem de carnaval. Prefere as escolas de samba da Sapucaí ou os trios elétricos de Salvador? Gosta mais do samba ou do axé?  Ou prefere o descanso e a tranquilidade? Você tem a liberdade de escolher! Com o dinheiro em mãos, qualquer um dos destinos fica próximo.

 

 

Dicas para vender milhas

 

Muita gente ainda não sabe como vender milhas com segurança. São muitas dúvidas se o processo é ilegal ou não, se é seguro… O medo acaba fazendo que muita gente perca milhas e, por consequência, dinheiro.

 

Vender milhas é algo garantido por lei. A lógica é simples: as milhas são suas e você, de certa forma, pagou por elas. Logo, pode fazer o que bem entender. E não adianta o que a companhia fale para você. Seus pontos são seus e, se eles valem algo, porque não ganhar por isso?

 

Milhas podem ser acumuladas de várias maneiras diferentes. Desde utilizar seu cartão de crédito até ao comprar em parceiros dos programas de fidelidade. É difícil você não ter pontos de alguma maneira. Os programas saíram dos aviões das companhias e hoje estão na loja próxima de casa.

 

Smiles, Multiplus, TudoAzul e tantos outros caíram no gosto do brasileiro. Eles atenderam os desejos dos consumidores e ficaram mais próximos. Mas ainda é bem difícil utilizar suas milhas adquiridas, o que acaba gerando uma frustração.

 

Por que é vantajoso vender milhas?

 

Se acumular milhas é fácil, trocar seus pontos é mais trabalhoso. Ou as milhas necessárias para a passagem (ou produto) estão nas alturas, ou são para locais pouco atrativos. Nas lojas online dos programas de fidelidade, são poucas as opções para a troca.

 

Ao vender milhas, esses problemas somem. Você pode fazer o que quiser com o dinheiro em mãos. Pode pagar imposto, pode comprar ingresso, pode comprar suas passagens… Fica a seu critério o que fazer.

 

Sua viagem pro carnaval fica mais fácil vendendo seus pontos. Você escolhe o local que quer ir, sem ser limitado pela companhia. Pode ficar livre para adequar sua agenda e sua folia da melhor maneira.

 

Onde vender milhas com segurança?

 

As operadoras de milhas tem se multiplicado no mercado e fica difícil saber qual empresa é confiável. É sempre bom ficar atento onde se negocia seus pontos. Empresas com endereço fixo e números de contato são as melhores para se negociar.

 

Nós, da Hot Milhas, somos uma empresa consolidada no mercado. Vender milhas para nós é um procedimento seguro, com a melhor cotação! Te garantimos que você sairá sambando, preparado para curtir seu carnaval com seu dinheiro. Nós te daremos o valor antecipadamente para você ficar despreocupado. Acesse nosso site e confira nossas ofertas!

Posts relacionados

Comentários

*