Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Você sabe como acumular milhas na Inglaterra? Entenda como funciona.

Mulher animada fazendo o check-in com um atendente para viajar para a Inglaterra. Ela já sabe que acumular milhas na Inglaterra é possível.

Conheça as principais companhias aéreas inglesas e descubra como fazer parte dos respectivos programas de fidelidade para acumular milhas

O acúmulo de milhas surgiu há, aproximadamente, 40 anos. Originário dos Estados Unidos, ele foi criado com o objetivo de atrair e fidelizar clientes. O sucesso dessa iniciativa incentivou companhias aéreas do mundo todo a criarem esse sistema.
Para nós, clientes, a maior vantagem em acumular milhas e utilizá-las para conseguir o melhor custo-benefício. É importante que a gente entenda que cada empresa aérea possui seu próprio programa de fidelidade e condições de acúmulo.
As regras podem variar bastante de companhia para companhia e de país para país. Você sabe como acumular milhas na Inglaterra? Confira as informações a seguir e descubra quais são os principais programas de fidelidade do Reino Unido.

Principais companhias aéreas da Inglaterra

No quesito quantidade de aviões, a British Airways é a maior companhia aérea do Reino Unido. Ela ocupa o segundo lugar no ranking de maior número de passageiros transportados.
Quem lidera o primeiro lugar em relação à quantidade de passageiros é a EasyJet. Criada em 1995, ela é uma companhia aérea low cost, ou seja, que emite passagens de baixo custo. Atualmente, a EasyJet opera voos para mais de 30 países e conta com quase 200 aeronaves.
Outra companhia aérea de destaque na Inglaterra é a Norwegian Air UK. Fundada em 2015, ela opera voos para outros países da Europa, Ásia, América do Norte e América do Sul.

Programa de fidelidade da British Airways

Executive Club é o nome do programa de fidelidade da British Airways. Para se cadastrar e desfrutar dos seus benefícios, basta fazer um breve cadastro no site. A adesão é gratuita e não há cobrança de taxas de manutenção.
É importante esclarecer que a British Airways  se fundiu com a Iberia. Por isso, ainda existe uma pequena confusão entre o nome do programa de fidelidade, já que algumas pessoas o chamam de Avios, nome do antigo programa da companhia espanhola.
A British faz parte da OneWorld, aliança aérea da qual a LATAM também é associada. Quem é membro do Executive Club pode acumular e resgatar milhas voando em todas as companhias aéreas que fazem parte da OneWorld.
Mulher divertindo-se ao por do sol na Igreja de Westminster.

Como acumular milhas na Inglaterra com Executive Club?

Um dos diferenciais da British Airways é que ela trabalha com o famoso “household account”, que, em português, significa “conta compartilhada”. Isso quer dizer que uma pessoa, desde que seja maior de 18 anos, pode adicionar dependentes.
Dessa forma, todos os membros da conta acumulam milhas individualmente, mas somente o titular poderá desfrutar da soma dessas milhas. Vale dizer que essa conta compartilhada não está destinada apenas a membros familiares.
Ela pode ser criada entre amigos. O único requisito é que o titular da conta seja maior de 18 anos. Os dependentes não necessariamente precisam ser maiores de idade. Você pode acumular milhas na Inglaterra pelo Executive Club das seguintes maneiras:

  • Voando pela companhia ou pelas empresas aéreas que fazem parte da OneWorld;
  • Alugando carros de empresas parceiras, como Avis e Budget;
  • Reservando hotel por meio dos canais oficiais de associados do programa, como MeliáRewards, Hilton e Best Western Hotels & Resorts;
  • Comprando na rede shoppings Bicester Village;
  • Usando o Cabify, aplicativo de transporte parecido com o Uber;
  • Transferindo os pontos do programa de fidelidade do aeroporto Heathrow para o Executive Club.

Quatro estudantes felizes em Londres durante uma viagem de escola.

Programa de fidelidade da Norwegian Air UK

O nome do programa de fidelidade dessa companhia aérea é Norwegian Reward. Para fazer parte dele, basta se cadastrar no site. A adesão é gratuita. Além de otimizar seu saldo voando pela companhia, você pode acumular milhas na Inglaterra pelo Norwegian Reward das seguintes maneiras:

  • Alugando carro pelas empresas associadas, como Avis, Budget, Europcar, Sixt e Hertz;
  • Comprando produtos no Reward eShop, que tem parceria com a Tesco, John Lewis, Argos, Marks e Spencer, Sky, ASOS, Apple, EE, entre outras empresas;
  • Assinando o The Economist, maior portal de notícias da União Europeia;
  • Reservando hotéis na Hotels.com.

Como você notou, não é só no Brasil que os programas de fidelidade têm possibilitado que a gente acumule milhas de diversas maneiras. A tendência é que eles expandam ainda mais.
O resultado disso já podemos perceber, principalmente, na consolidação de empresas que comercializam milhas. Uma delas é a Hot Milhas, que nos dá a possibilidade de obter um retorno financeiro vendendo nosso saldo de forma segura e eficaz.

Depois de acumular milhas na Inglaterra, veja quais são os passos para vender suas milhas com segurança:

  • Acesse o site da Hot Milhas e, no campo “cotação em 1 minuto”, informe seu nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade do qual participa;
  • Acesse sua caixa de e-mails e leia a mensagem referente à cotação;
  • Clique no link indicado para finalização do seu cadastro no ambiente seguro;
  • Informe os dados do seu programa de fidelidade (login e senha). Não se preocupe! A Hot Milhas mantém o completo sigilo e segurança de suas informações, mesmo que a proposta não seja concretizada;
  • Confira o valor e quantidade de milhas que você venderá e clique em “vender”;
  • Escolha entre as opções de recebimento: 15, 20 ou 30 dias ou em 1 dia útil. Quanto maior o prazo, maior o valor a ser pago pelas milhas. Em todos os casos, a utilização das milhas negociadas é imediata.

Atenção: todas as solicitações passam por análise e o prazo para recebimento (de acordo com a opção escolhida) só começa a contar após a aprovação da negociação e confirmação de que a Hot Milhas irá comprar as milhas.
Pronto para acumular milhas na Inglaterra? Antes da sua viagem, não deixe de zerar seu saldo vendendo o que você acumulou no Brasil. Com isso, você poderá usar a renda extra para aproveitar a estada na Europa com muito mais tranquilidade.

Posts relacionados

Como ganhar dinheiro com o cartão de crédito

Poucas pessoas sabem que existe a possibilidade de ganhar dinheiro com o cartão de crédito e conseguir renda extra aproveitando todos os benefícios que a…

Como ganhar milhas, 9 atividades que vão te colocar neste mundo

Saiba como ganhar milhas conferindo 9 dicas que vão te ajudar a cair de cabeça nesse universo extraordinário Entra ano e sai ano, milhões de…

Smiles muda regras de acúmulo de milhas em voos da GOL

Entenda quais serão as mudanças de regras de acúmulo de milhas que o Smiles considerará a partir do dia 29 de março de 2021 A…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA