Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Voos nacionais – O que fazer para não perder o voo?

Voos nacionais

Para os viajantes de plantA?o é fácil dizer sobre este assunto, afinal sabem tudo, não esquecem nada, sãopontuais para pegar seus voos nacionais não é? Errado. Por incrível que pareça, as vezes você pode contar com um imprevisto independente de ser viajante de plantA?o ou não.

Se não deseja passar apuros no aeroporto e acabar não embarcando, um dos segredos é chegar com mais de uma hora de antecedência ao aeroporto para dar início ao embarque em voos nacionais. Você pode até pensar que em minutos pode resolver tudo, porém esquece do trânsito, dos incidentes no meio do caminho, que podem acabar te atrasando para o embarque. Imprevistos sempre podem ocorrer.

Na hora do check-in em voos pelo Brasil, lembre-se de levar a carteira de identidade junto com seu CPF. E se está indo com crianças, não esqueça que menores de 18 anos devem apresentar o documento de identidade e uma autorização do pai ou da mãe ausente com firma reconhecida em cartA?rio. Por isso fique atento a horários e as documentações necessárias para embarcar tranquilamente em seu voo.

E não se esqueça de que ao finalizar viagens, venda milhas aéreas para o HotMilhas. Compramos suas milhas com toda segurança e oferecemos toda clareza em nossas negociações.

Para vender milhas aéreas com segurança, clique no link: Vender milhas.

 

Posts relacionados

Como ganhar dinheiro com o cartão de crédito

Poucas pessoas sabem que existe a possibilidade de ganhar dinheiro com o cartão de crédito e conseguir renda extra aproveitando todos os benefícios que a…

Como ganhar milhas, 9 atividades que vão te colocar neste mundo

Saiba como ganhar milhas conferindo 9 dicas que vão te ajudar a cair de cabeça nesse universo extraordinário Entra ano e sai ano, milhões de…

Smiles muda regras de acúmulo de milhas em voos da GOL

Entenda quais serão as mudanças de regras de acúmulo de milhas que o Smiles considerará a partir do dia 29 de março de 2021 A…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA