Bem vindo!

Hot Milhas Blog

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Ganhe até 15.000 milhas Smiles bônus com suas compras de fim de ano

milhas Smiles

ótima notícia para quem procura aumentar a quantidade de milhas Smiles em conta. Como já é de praxe, o programa de fidelidade da Gol lançou mais uma promoção que promete acelerar o acúmulo de milhas para seus clientes.

Desta vez, trata-se da promoção Sorriso Fácil 470, lançada recentemente pelo programa de milhas Smiles. Na promoção, clientes do programa que possuírem um cartão de crédito Santander Mastercard poderãoo ganhar até 15.000 milhas Smiles.

Quer saber como funciona a promoção? Então veja seus detalhes:

Sorriso Fácil 470 – Ganhe até 15.000 milhas Smiles

Para poder ganhar as 15.000 milhas Smiles, é preciso, antes de tudo, ser cliente Smiles e cadastrar-se na página da promoção. Feito o cadastro, é preciso utilizar o cartão de crédito Santander Mastercard entre os dias 20 de novembro e 20 de dezembro de 2015.

A quantidade de milhas que o cliente ganhará varia de acordo com os gastos feitos no cartão de crédito.

Para ganhar 10.000 milhas Smiles é preciso ter realizado R$5.000,00 em compras no cartão dentro do período determinado. Já para ganhar as 15.000 milhas citadas, é necessário realizar ao menos R$8.000,00 em compras com o cartão de crédito Santander Mastercard.

As milhas Smiles provindas de bônus deverão ser creditadas até o final do ano pelo programa (31/12/2015).

Com 10.000 ou 15.000 milhas, é possível viajar para vários destinos nacionais ou mesmo resgatar vários prêmios nos inúmeros parceiros do programa.

Mas, para iniciar o ano de 2016 com o pé direito, o melhor é transformar as milhas Smiles em dinheiro. Para fazer essa conversão, basta vender suas milhas Smiles com absoluta segurança e rapidez aqui, na HotMilhas.

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para vender suas milhas, clique aqui: Vender Milhas.

Posts relacionados

Tenha mais liberdade com as milhas

Você pode ter liberdade com as milhas que conquistou, basta saber como utilizá-las da melhor maneira possível e nesse artigo descubra como isso é possível…

Maravilhoso mundo das milhas: veja como investir em novas escolhas e descobertas

Conhecer o maravilhoso mundo das milhas te leva a descobrir benefícios incríveis. Por exemplo, você pode vendê-las e fazer o que quiser com o valor.…

Conheça o App Hot Milhas e tenha informação na palma da mão

O App Hot Milhas traz facilidade para o cliente. Assim, pode acessar todas as informações essenciais, acompanhar seu saldo, fazer cotações e vender seus pontos…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA