Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Aproveite as promoções de milhas para multiplicar as suas e lucrar ainda mais!

Casal feliz comprando online com cartão de crédito aproveitando as promoções de milhas para multiplicá-las e lucrar ainda mais.

Saiba quais são os segredos para otimizar a bonificação do seu cartão de crédito e lucrar ainda mais.

Economizar é a palavra de ordem! E isso vale para todos os quesitos: compras, serviços, diversão, viagens, entre outros. E por falar em economia, se tem uma coisa que faz nossos olhos brilharem são as promoções de milhas.
Já pensou o que os programas de acúmulos de milhas podem fazer por você e sua vida financeira? Veja como pode aproveitar todos os benefícios e conseguir uma renda extra para realizar aquele sonho que está guardadinho, só esperando por uma boa oportunidade de ser realizado.

Compras que rendem dinheiro. Isso é possível?

Quando o assunto é economia e aproveitar ao máximo todos os benefícios que as companhias aéreas e as instituições de cartões de crédito proporcionam, é possível fazer com que cada centavo gasto seja convertido em lucro para você.
E quando falamos de lucro, estamos nos referindo ao dinheiro que você pode ganhar. Afinal, a troca dos pontos acumulados por produtos ou passagens aéreas nem é tão vantajosa assim, principalmente porque eles não valem o tanto de milhas que você juntou.
O segredo é se valer do cartão de crédito para pagar a maioria de suas compras, contas e serviços (sempre se atentando para não estourar a renda, ok?). Ao fazer isso, você junta pontos que podem se transformar em milhas aéreas e, essas, em dinheiro.
Mulher fazendo compras na internet com cartão de crédito para multiplicar as milhas para lucrar ainda mais.

De olho nas promoções de milhas oferecidas pelo seu cartão de crédito

Você já deve ter notado que a empresa que administra seu cartão de crédito lança o ranking atualizado dos pontos que você acumulou, certo? A cada real gasto, você ganha um valor X de pontos, que pode variar de um programa para outro.
Mas, além desse método convencional de acúmulo, algumas instituições financeiras trabalham em parceria com outras empresas. E isso significa que você tem a possibilidade de dobrar ou até mesmo triplicar sua pontuação ao adquirir produtos ou serviços dessa rede de parcerias.
Como saber quais são as redes de parceiros? A resposta é simples: fique por dentro de todas as informações referentes ao seu cartão de crédito. Caso tenha alguma dúvida, não exite em entrar em contato com a central de atendimento.
Cada banco possui um sistema próprio de vantagens que são oferecidas aos clientes que desejam acumular pontos e se apropriar da maior quantidade de benefícios que puderem. Para estar por dentro desses benefícios, atente-se para os seguintes itens:
Regras de conversão de milhas: Verifique como essa conversão é feita. Normalmente, a equivalência é de uma milha para cada dólar gasto. Mas isso pode variar dependendo da bandeira de seu cartão e do tipo de anuidade que você contratou.
Prazo de validade: Os pontos relacionados às promoções de milhas expiram em determinada data. Fique de olho nesses prazos para que você não corra o risco de perder tudo o que conseguiu juntar. Os bônus de boa parte dos cartões expiram em dois anos. De qualquer forma, informe-se com o gerente de sua conta.
Parceria entre instituição financeira e companhia aérea: Algumas instituições financeiras possuem parceria com programas de milhagem. Isso garante um grande benefício ao sistema de pontuação, que pode ser diferenciado e mais atrativo.
Consulta de saldo: Lembre-se de que as promoções de milhas devem ser acompanhadas de perto. Por isso, crie o hábito de conferir seu saldo para que você seja capaz de saber a hora mais apropriada para vender suas milhas com segurança e margem de lucratividade.

Foque em um programa de milhagem para transferir seus pontos

Na sede de acumular milhas, muitas pessoas cometem o erro de se cadastrar em todos os programas. É o famoso conceito de “atirar para todos os lados”. O melhor é não fazer isso. Até porque você não conseguirá juntar uma quantidade significativa de pontos se ficar distribuindo por todos os programas.
Por isso, foque em um. No Brasil, os principais são: Tudo Azul, da Azul, Smiles, da GOL e  Multiplus, da LATAM. Eleja aquele que mais se aproxima do seu perfil e encare como se estivesse investindo em uma espécie de poupança, mas com uma vantagem: você não precisa aplicar dinheiro para fazer render!
Outro benefício de escolher um programa para concentrar as promoções de milhas é o tempo hábil para conversão em dinheiro. Em pouco tempo, você já pode vendê-las.
Mulher comprando com cartão de crédito em seu computador atenta nas promocoes de milhas para multiplicá-las.

Dê asas aos seus sonhos transformando suas milhas em dinheiro

Depois de tantas promoções e facilidades para juntar suas milhas, não vale a pena perdê-las ou trocar por produtos ou passagens para destinos que, na maioria das vezes, não fazem parte da sua lista de desejos.
A forma mais assertiva de usar as milhas é vendendo para uma empresa que direciona suas atividades para esse tipo de mercado. Na Hot Milhas, o processo é bem simples e seguro.
Basta você acessar nossa página e informar seu nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade. Em tempo hábil, um de nossos consultores entrará em contato para fornecer informações a respeito do valor que será pago por suas milhas.
Depois disso, é só seguir as instruções e escolher a melhor forma de recebimento. A Hot Milhas oferece as seguintes opções:
Recebimento antecipado: você recebe no próximo dia útil após a transação ser aprovada e suas milhas serão utilizadas depois do pagamento que faremos para você.
Recebimento agendado: Se você escolher essa modalidade, é possível receber seu dinheiro de três maneiras:
Opção 1: O pagamento ocorrerá 15 dias corridos após a negociação.
Opção 2: O pagamento será realizado 20 dias corridos após a negociação.
Opção 3: O pagamento será realizado 28 dias após a negociação.
Vale lembrar que, quanto maior for o prazo, maior será o valor que você receberá.  Com isso, a Hot Milhas não tira as promoções de milhas do seu foco.
Lembra do sonho que falamos lá no início do artigo que está guardado? Agora você já pode começar a desbloquear o acesso porque ele vai se realizar! E a equipe da Hot Milhas vai ficar muito feliz em fazer parte das suas histórias de conquistas.
 

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA