Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Vender milhas pode ser mais fácil do que você pensa

Casal fazendo compras online no notebook com cartão de crédito para futuramente vender milhas de forma mais facil

Você acumulou milhas e não sabe o que fazer com elas? Nós contamos!

Quem não precisa de uma grana extra para dar aquela desafogada no orçamento e realizar um sonho que estava guardado? Essa é a realidade de muitas pessoas, certo? E se a gente te falar que é possível lucrar sem precisar investir nada para isso?
Se você está se perguntando como, leia este artigo e saiba como vender milhas e conseguir o melhor custo-benefício.

Eu tenho milhas acumuladas, mas nunca utilizei

Essa frase é muito comum e, geralmente, é proferida por quem tem em mãos todos os benefícios dos programas de fidelidade das companhias aéreas, mas acha que só é vantajoso usar as milhas para trocar por passagens aéreas.
Para saber como vender milhas, você deve desconstruir essa ideia e focar nas outras opções que são muito mais vantajosas do que a troca por passagens. Dê uma olhada no seu cadastro e contabilize quantas milhas você tem e quantas você já vendeu. Foque nesse número e comece a promover um destino para elas.

Minhas milhas vão expirar e eu não sei o que fazer

Se você não tem o hábito de acompanhar sua pontuação, é bem provável que já tenha perdido alguns pontos por descuido, mas isso vai ficar no passado. Vamos focar no agora.
Se você tem milhas e não sabe que destino dar a elas, mas não quer perdê-las para o prazo de validade, a saída mais assertiva é vendê-las. Esse processo é totalmente legalizado e realizado sem burocracias ou dor de cabeça.

Como funciona a comercialização de milhas

A falta de informações claras e precisas sobre como vender milhas pode gerar muitas confusões. O primeiro equívoco é o fato de algumas pessoas acharem que se trata de uma transação ilegal. Muito pelo contrário! O processo é totalmente previsto por lei.
Do ponto de vista legal, não há nenhum código ou artigo que impeça o repasse dos pontos acumulados para terceiros.
Além disso, vender milhas pode ser muito seguro se você se atentar para algumas informações básicas a respeito da empresa com a qual fará negócio.
É preciso que você perceba a confiabilidade, que pode ser identificada nos seguintes aspectos: facilidade na comunicação, fornecimento de CNPJ e endereço fixo e políticas de proteção de dados.
Além disso, uma empresa confiável é aquela que sabe fornecer uma proposta que esteja de acordo com os valores do mercado. Fuja de propostas muito atraentes para não correr o risco de cair em armadilhas.
Casal feliz com fazendo compras online com cartão de crédito no notebook

Como vender milhas para uma empresa confiável

A Hot Milhas atua no mercado há mais de 10 anos e possui em seu histórico uma trajetória consolidada. Temos como base o constante aprimoramento das nossas ações e a execução de processos que garantem a evolução dos valores e das políticas de transparência.
Nosso sistema de comercialização de milhas funciona de acordo com as seguintes ações:
Cotação- Para saber quanto vale suas milhas, basta dedicar poucos minutos. Acesse nossa página e forneça as seguintes informações: nome, e-mail, programa de fidelidade e quantidade de milhas. É importante que você forneça um e-mail válido porque o nosso primeiro contato será através desse canal de comunicação.
Gerenciamento- Em tempo hábil, um de nossos consultores enviará um e-mail com as informações a respeito do valor que será pago por suas milhas. Assim que você ler a mensagem, você será direcionado ao nosso sistema de cadastro.
Será nessa plataforma que você gerenciará suas milhas e acompanhará todo andamento do processo.
Recebimento- Assim que sua solicitação for aprovada, você escolherá a forma pela qual deseja receber seu dinheiro. A Hot Milhas fornece três opções:

  • Na modalidade recebimento antecipado, você recebe no próximo dia útil após a transação ser aprovada e suas milhas serão utilizadas depois do pagamento que faremos para você.
  • Se você escolher a modalidade agendada, é possível receber seu dinheiro de três maneiras: Na primeira opção, o pagamento ocorrerá após 15 dias corridos após a negociação.  Na segunda opção, o pagamento será realizado após 20 dias corridos. Caso opte pela terceira forma de pagamento, você receberá seu dinheiro 28 dias corridos após a negociação. Quanto maior for o prazo, maior será o valor que você receberá.

Não perca as oportunidades de ganhar uma renda extra

Esse processo de como vender milhas pode ser atualizado com frequência. Fique sempre por dentro das facilidades que as companhias aéreas fornecem e tome medidas que garantam que você acumule cada vez mais milhas.
Não se esqueça de vendê-las para quem valoriza você, o processo de pontuação e o mercado de comercialização de milhas. A Hot Milhas ficará feliz em te ver realizando sonhos e ultrapassando obstáculos graças à venda de suas milhas.

Posts relacionados

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA