Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Separamos 7 passos para você negociar sua venda de milhas. Confira!

Homem comprando na internet com cartão de crédito para depois realizar a venda de milhas.Confira as dicas de quem atua há mais de 10 anos no mercado e atende milhares de pessoas todos os anos.

A expansão do mercado de milhas tem despertado o interesse de muitas pessoas que, mesmo sem planos para fazer uma viagem de avião, veem nesse contexto uma forma de lucrar com uma renda extra na venda de milhas.
Se você chegou até este artigo, é bem provável que já tenha uma noção de como acumular milhas a partir do uso de cartão de crédito, participação dos programas de fidelidade das companhias aéreas Gol (Smiles), Azul (TudoAzul) e LATAM (Multiplus Fidelidade) e utilização de serviços de empresas parceiras.
Depois de tanto empenho para juntá-las, é preciso que você saiba quais são as melhores ações para a venda de milhas. Para te ajudar, vamos compartilhar algumas dicas para você negociar por meio dos melhores custos-benefícios.
Casal comprando online com cartão de crédito para depois negociar a venda de milhas.

1. Entre em contato com uma empresa especializada em comercialização de milhas

Se você fizer uma pesquisa simples na internet, vai se deparar com uma lista considerável de empresas que estão interessadas em suas milhas. Diante desse contexto, evite aquelas que não se preocupam com os quesitos transparência e credibilidade.
Empresas sérias e que se preocupam com seus clientes possuem CNPJ, políticas claras de trabalho e legalidade para operar. Além disso, elas devem ter um histórico limpo e ficar longe de avaliações baixas e registros em portais de reclamações.
No caso da Hot Milhas, desde o primeiro contato com nossa rede de serviços, você irá se deparar com processos altamente seguros e atendimento de consultores que farão as melhores propostas em termos de custo-benefício.

2. Preste atenção na data de validade

A venda de milhas deve ser feita dentro do prazo de validade. Acompanhe com frequência a quantidade e consulte seu saldo. O ideal é não deixar para vender quando estiver muito próximo do vencimento.

3. Faça uma cotação segura

O processo de venda de milhas propriamente dito se inicia após você escolher a empresa mais confiável e ter conferido seu saldo. Ao acessar o site da Hot Milhas, você verá que a cotação é feita em minutos.
Basta informar seu nome, endereço de e-mail e selecionar o programa de fidelidade do qual você participa e a quantidade de milhas que deseja vender.

4. Aguarde o contato do consultor

Ao ter acesso às informações que você prestou, um consultor especializado em comércio de milhas entrará em contato para propor a melhor oferta.  Fique de olho no seu e-mail. Ele será o principal canal de comunicação entre você e a Hot Milhas.
Mulher realizando compras online para depois realizar a venda de milhas aéreas.

5. Gerencie suas vendas

Após ter recebido o e-mail com informações acerca do valor que será pago por suas milhas, você receberá orientações para criar uma conta em nosso portal. Por meio dele, você elegerá o caminho mais viável para o recebimento do seu dinheiro.
Se você escolher a opção de recebimento agendado, o pagamento será realizado em até 28 dias após a aprovação da compra. Nesse caso, suas milhas poderão ser utilizadas antes ou depois da concretização do pagamento.
O segundo modo de ter acesso ao valor referente à venda de milhas é denominado recebimento antecipado. Nesse processo, você receberá o dinheiro assim que sua venda for aprovada e a empresa só utilizará suas milhas após o pagamento.

6. Leve em consideração a época mais favorável para a venda de milhas

Para ter uma margem maior de lucro, você pode fazer a cotação em momentos de maior interesse por milhas. Em outras palavras, isso diz respeito àqueles períodos de maior demanda por passagens aéreas.
Para viagens programadas para feriados, férias e meses de dezembro, janeiro e julho, a tendência é que haja o aumento do interesse pela compra de passagens com milhas. Isso significa que o preço da sua venda pode ser maior e a margem de lucro aumenta consideravelmente.
Mas, tome cuidado com um detalhe muito importante: o prazo de validade. Não adianta esperar por esse tipo de oportunidade se você não se atentar para a data de expiração de suas milhas.

7. Avalie o programa de fidelidade do qual você faz parte

Depois que você realizar sua primeira venda de milhas, com certeza, vai querer fazer dessa atividade uma rotina e contar com uma renda extra para realizar sonhos e atingir suas metas.
Por isso, é importante que você faça uma análise detalhada dos programas de fidelidade para conseguir acumular mais milhas a partir do melhor custo-benefício. Dê preferência para aqueles que possuem muitos parceiros. Isso facilita o acúmulo de milhas em curto prazo.

Tudo pronto para venda de milhas?

Agora que você já sabe quais são as medidas que devem ser tomadas para que você lucre com suas milhas, fique por dentro das novidades e dicas que preparamos para que você fique por dentro das melhores formas de lucrar.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Participe da discussão

2 comentários

    1. Boa tarde, Sonia!
      Tudo bem?
      Gentileza entrar em contato com o seu program de fidelidade para verificar a data de vencimento do seus pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA