Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Black Friday das Milhas. Aproveite agora para vender e ganhar ainda mais!

Duas jovem mulheres fazendo compras online para a black friday das milhas.

Está se organizando para tirar o melhor proveito da Black Friday das milhas de 2020? Acompanhe as informações atualizadas para não perder nenhuma vantagem

Faltam poucos dias para a Black Friday das milhas e já tem muitas pessoas se questionando a respeito do que esperar neste ano. Será que as promoções serão boas? Vou ganhar milhas em dobro?

Vale a pena aproveitar essa época para comprar minha passagem aérea para comemorar as datas festivas de fim de ano? Para te ajudar a encontrar as respostas, selecionamos as informações da edição de 2020 da Black Friday das milhas.

Confira as ofertas que o Smiles, LATAM Pass e TudoAzul reservaram para o período promocional mais esperado do ano.

Programa Smiles

Em 2019, o Smiles, nos surpreendeu com promoções bem atrativas. Quem participou da Black Friday das milhas na edição passada teve até 80% de bônus nas transferências de pontos do cartão de crédito. Os maiores beneficiados foram os assinantes do Clube Smiles que faziam parte da categoria Diamante.

Em 2020, o programa de fidelidade da GOL, lançou uma série de promoções imperdíveis. Quem se hospedar em um dos hotéis parceiros pode ganhar até 12.500 milhas por diária.

Por isso, se você estava esperando pela Black Friday das milhas para participar do Clube Smiles, essa é a hora! Quem fizer assinatura da categoria 1.000 durante o período promocional receberá 10 mil milhas na hora.

Programa LATAM Pass

Ano passado, o programa de fidelidade da LATAM ofereceu 10% de desconto em qualquer emissão em voos operados pela companhia a clientes Black Signature, Black e Platinum. Além disso, quem comprou pontos, teve 60% de desconto.

Neste ano, o LATAM Pass anunciou ofertas da Black Friday das milhas que atendem a todos os perfis de público. Quem transferir os pontos do cartão de crédito CAIXA ganhará 70% de pontos extras!

Se essa for a sua primeira transferência, além dos 70%, você ainda ganha 3 mil pontos extras. Não tem cartão CAIXA? Isso não é problema! O programa anunciou que a compra de produtos ou serviços de empresas parceiras vai render ainda mais milhas.

Nesse caso, você terá que acompanhar o site. O LATAM Pass tem liberado ofertas que duram 24 horas durante o mês de novembro. Então, depois da leitura deste artigo, vale a pena ir lá dar uma olhadinha.

Programa TudoAzul

Em 2019, na Black Friday das milhas TudoAzul, os clientes foram contemplados com até 10% de desconto em voos nacionais e até 15% em voos internacionais. Quem faz parte da categoria Diamante acabou levando os maiores benefícios.

Além disso, o programa de fidelidade da Azul ofereceu até 220% de bônus na compra de milhas. Até 30 de novembro, foi possível comprar pontos TudoAzul com até 220% de bônus.

O pagamento pode ser dividido em três vezes sem juros e clientes com os cartões de crédito TudoAzul Itaucard ganharam 10% de desconto adicional.

Além disso, ano passado, a Black Friday das milhas TudoAzul contemplou um sortudo com 1 milhão de milhas ou 10 mil reais, dependendo da escolha do sorteado. Neste ano, a promoção continua e, pelo que parece, já virou tradição.

Para concorrer, você precisa fazer a transferência mínima de 10 mil pontos do seu cartão de crédito para o programa. A boa notícia é que, quem se cadastrar no programa durante o mês de novembro recebe na hora o número para participar do sorteio.

Duas mulheres jovens e felizes segurando um cartão de crédito em frente ao notebook fazendo compras online.

Vale a pena participar da Black Friday de 2020?

Em conclusão, este ano tem sido tão atípico que temos dificuldade de prever como será a Black Friday das milhas. Como serão os bônus para a transferência de pontos do cartão de crédito ou compra de milhas? Clientes de milhas qualificáveis serão contemplados com benefícios mais atrativos em relação ao ano passado?

No entanto, mesmo diante de um ano cheio de desafios, os programas de fidelidade estão apostando no sucesso da Black Friday das milhas. Enquanto isso, a Hot Milhas está acompanhando tudo de perto para te ajudar a multiplicar seu saldo e não perder nenhuma promoção.

Posts relacionados

9 dicas para ganhar mais milhas e vender a um ótimo preço

Confira estas dicas imperdíveis para acumular mais milhas e vendê-las por um ótimo preço com toda segurança e comodidade Quem acabou de conhecer o  mercado …

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Comentários

Participe da discussão

2 comentários

    1. Olá, Moacir. Para vender as suas milhas, acesse http://www.hotmilhas.com.br e solicite uma cotação de acordo com as opções de quantidades de milhas/programa de fidelidade disponíveis no site.
      Em seguida, você receberá um e-mail com o valor da cotação para o momento. Caso tenha interesse em vender as milhas pelo valor apresentado, basta clicar no link “VENDER MINHAS MILHAS”, preencher todas as informações solicitadas (dados pessoais, dados do programa de fidelidade e dados bancários) até aparecer a mensagem “Realizado com Sucesso” e aguardar o contato de um de nossos analistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA