Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Black Friday vem aí! Descubra como dobrar os pontos do cartão de crédito

Promoção Black Friday vem aí descrito no notebook! Casal jovem descobrindo como dobrar os pontos do cartão de crédito em compras online.

Veja como otimizar as oportunidades de lucrar com os pontos que você acumula no seu cartão.

Está se aproximando a promoção mais esperada do ano. A Black Friday, evento que permite que você adquira produtos e serviços com preços atrativos, também te possibilita juntar milhas para ganhar uma renda extra.
Veja de que forma você pode aproveitar as promoções e dobrar os pontos do seu cartão de crédito. Além de desfrutar daquilo que você estava se preparando para comprar, ainda poderá ter acesso aos melhores benefícios na hora de vender suas milhas.

O que é Black Friday?

A Black Friday é um dia em que muitas empresas do setor de produtos e serviços dão descontos especiais. Ela teve origem nos Estados Unidos e caiu na alegria dos brasileiros a partir de 2010.
De lá pra cá, os consumidores veem no evento a possibilidade de adquirir diversas coisas a preços muito atrativos. Aqui, você irá encontrar descontos, tanto em lojas físicas como em lojas online.
A Black Friday acontece na última sexta-feira de novembro. Então, se prepare para fazer sua lista de desejos e dobrar os pontos do seu cartão de crédito. Veja a seguir quais são as melhores estratégias para conseguir esse benefício.
Dedo pressionando o botão do notebook com descritivo black friday. Vendas online da black friday.

Clube de benefícios

Se você já percebeu que é possível obter renda extra sem precisar investir tempo ou dinheiro para isso, então deve saber quais são as melhores formas de aproveitar seu cartão de crédito. Cada ponto acumulado pode gerar milhas que podem ser vendidas, certo?
Então, para não perder as ofertas da Black Friday do seu cartão, a primeira coisa que você deve fazer é consultar a rede de parcerias do seu clube de benefícios. Ao comprar os produtos de parceiros, você terá a possibilidade de obter pontos muito mais atrativos em relação à compra em outras lojas ou outras épocas do ano.

Black Friday dos programas de fidelidade

As ofertas também tomam conta dos programas de fidelidade das companhias aéreas. Geralmente, nessa época do ano, ao transferir os pontos do seu cartão para o programa do qual você faz parte, é possível dobrar a quantidade de milhas.
Por isso, não se esqueça de acompanhar de perto as informações a esse respeito. Fique de olho nas datas para não correr o risco de perder essa oportunidade porque esqueceu ou porque não se atentou ao prazo.
A grande vantagem desse tipo de oferta é que as companhias costumam manter as promoções por mais de um dia. Algumas, inclusive, adotam o conceito de Black Week.
Mulher segurando muitas sacolas de compras na black friday em lojas físicas do shopping.

Compra nos shoppings dos programas de fidelidade

Ao comprar smartphones, roupas, acessórios, brinquedos, eletrônicos, objetos de decoração entre outros itens pelos shoppings dos programas, você ganha uma grande quantidade de milhas. O que você acumula é bem mais significativo em comparação à compra fora desse contexto.
Com a Black Friday, o número de milhas é muito maior. Para fazer sua compra com sucesso, entre no site do seu programa, procure pelos produtos que deseja e realize a compra.
A quantidade de itens costuma ser bem atrativa. Além disso, as companhias possuem rede de parcerias com grandes e-commerces. Isso quer dizer que a probabilidade de você encontrar o que deseja por um ótimo preço é muito grande.

Dobro de pontos significa dobro de lucro

Depois de ter acesso às melhores vantagens que só a Black Friday possibilita, não deixe de dar aos seus pontos o melhor destino. Transfira-os para seu programa de milhas e venda para a Hot Milhas, empresa que, na hora de comprar suas milhas, leva em consideração sua lucratividade.
Para vender suas milhas de forma prática e segura, siga os seguintes passos:

  • Acesse o site da Hot Milhas. No campo “cotação em 1 minuto”, preencha os espaços com seu nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade;
  • Em 1 minuto, você receberá uma mensagem em seu e-mail informando o valor que será pago por suas milhas. Siga o link disponível;
  • Faça seu cadastro no ambiente seguro da Hot Milhas;
  • Escolha forma de recebimento.

Com o recebimento antecipado, o pagamento é efetuado no próximo dia útil após a transação ser aprovada. Na modalidade recebimento agendado, você receberá seu dinheiro em 15, 20 ou 28 dias corridos após a negociação.
Quanto maior for o prazo, maior será o valor que você receberá. Portanto leve em consideração a opção que fornece melhor custo-benefício.
Aproveite a Black Friday para ter acesso a benefícios que vão muito além de descontos em produtos. Nesse processo, conte com a Hot Milhas para valorizar ainda mais os pontos que você conquistou.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA