Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Cadastrar o cartão de crédito no programa de milhas: veja como

Uma linda mulher asiática segurando cartões de crédito enquanto estiver usando o computador portátil. Ela está conferindo como cadastrar o cartão de crédito no programa de milhas.

Descubra como seu cartão de crédito pode gerar renda extra por um longo período

Os programas de milhas surgiram na década de 1980 com o objetivo de estreitar o relacionamento entre companhias aéreas e clientes. O sucesso foi tão grande que, ano após ano, eles não deixam de nos surpreender.
Graças ao alto índice de adesão, é possível que você acumule milhas mesmo sem nunca ter viajado de avião. Basta comprar produtos ou serviços de uma série de empresas parceiras para aumentar o saldo dessa bonificação.
As principais instituições financeiras do país também participam dessa rede de associados. Isso justifica a importância de chamarmos sua atenção a respeito de como cadastrar o cartão de crédito no programa de fidelidade.

Por que o cartão de crédito pode garantir renda extra?

Pagar compras e serviços com cartão de crédito fazem parte da realidade de boa parte dos brasileiros. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito, 52 milhões usam essa modalidade de pagamento em seu dia a dia.
Seja para comprar itens para o café da manhã ou os móveis da casa, o cartão de crédito está sempre presente. O que quase ninguém sabe é que cada dólar gasto rende 1 ponto, dependendo do programa de benefícios do cartão.
Esses pontos podem ser convertidos em milhas. E é aí que está a possibilidade de ganhar renda extra, já que as milhas podem ser vendidas para uma empresa confiável de comercialização.
Por isso, é importante cadastrar o cartão de crédito no programa de milhas. Leia os próximos tópicos para descobrir como.

Cadastre-se em um dos programas de fidelidade

Antes de cadastrar o cartão de crédito para conseguir lucrar com ele, é importante que você faça parte de um dos programas de milhas do Brasil.
Não há problema nenhum se cadastrar em todos esses programas. No entanto, você só conseguirá lucrar rapidamente se focar em apenas um. Acesse os respectivos sites e pesquise a respeito de condições de acúmulo, parceiros e validade de milhas.
Escolha aquele que mais se adequa ao seu perfil e prossiga com o cadastro. Esse processo é totalmente gratuito e rápido. Basta você preencher um formulário e criar dados de acesso ao seu saldo.
Closeup imagem de uma mulher segurando e escolhendo o cartão de crédito para usar.

Confira os benefícios do seu cartão de crédito

Entre em contato com a central de atendimento do seu cartão para tirar dúvidas relacionadas ao acúmulo de pontos. Você também pode conferir informações desse tipo no net banking ou no app do seu banco.
Lembre-se de que as regras de acúmulo variam de acordo com a administradora, bandeira e categoria do cartão. O valor que você paga de anuidade também interfere nessa bonificação. Portanto, não deixe de analisar todos os detalhes.
Crie o hábito de conferir com frequência seu saldo de pontos para não correr o risco de perdê-los por conta do prazo de validade. Se o prazo expirar, não será possível transformá-los em milhas.

Como converter pontos do cartão de crédito em milhas?

Na maioria dos cartões, a conversão para o programa de fidelidade tem equivalência de uma milha para cada dólar gasto. Esse número pode variar, dependendo da categoria de cada cartão.
Se o seu cartão de crédito for parceiro do programa de milhagem, a conversão é feita automaticamente se assim você autorizar. Para encontrar essas informações, consulte a central de atendimento ou fale com o gerente de sua conta.
Você também pode buscar por elas no net banking ou aplicativo do seu cartão. Com todas as dúvidas sanadas, é hora de cadastrar o cartão de crédito no programa de milhas. Esse processo é bem simples.
Basta entrar em contato com a operadora do cartão de crédito por meio dos principais canais de comunicação e solicitar a transferência de pontos. Informe o programa de fidelidade de destino, seu CPF e a quantidade que deseja transferir.
Depois disso, é só acessar o seu saldo de milhas e conferir se ele foi atualizado. Nem todas as conversões de pontos em milhas são contabilizadas instantaneamente. Por isso, caso não identifique a conversão, aguarde algumas horas e cheque novamente.

Venda as milhas acumuladas para uma empresa confiável

Ficar com o saldo de milhas parado não é uma boa opção, principalmente se você tem uma quantidade significativa de bonificação. O ideal é vender as milhas antes que elas expirem.
Portanto, acesse o site da Hot Milhas e, no campo “cotação em 1 minuto”, preencha os espaços em branco com seu nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade do qual participa.
Entre no e-mail informado e clique na mensagem que iremos enviar. Confira o valor que será pago por suas milhas. Clique no link que direcionará para o ambiente seguro. Preencha todos os campos com os dados solicitados.
Durante a análise, nossa equipe irá validar o seu programa de fidelidade. Por isso, informe o login e senha do seu programa de fidelidade. Pode ficar tranquilo! Todas as informações ficarão seguras e protegidas, mesmo se você desistir da venda.
Depois de conferir todos os dados, clique em vender. Aguarde a validação da venda e escolha a forma de recebimento, que pode ser em 20, 30 ou 45 dias ou em 1 dia útil. Quanto maior for o prazo, mais lucro obterá.
Continue acumulando por meio do cartão de crédito. Para otimizar seu saldo de milhas, não deixe de aproveitar as vantagens em desfrutar de produtos e serviços de parceiros dos programas de fidelidade.

Posts relacionados

Como planejar o acúmulo de milhas para ganhar aquela renda extra

Como planejar o acúmulo de milhas é essencial para conquistar a renda extra no mês, é importante saber quais ações devem ser tomadas para juntar…

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA