Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Como conseguir dinheiro: 9 maneiras de trabalhar em casa e ganhar bem

venda milhas

Entenda como é possível ganhar dinheiro a partir de ideias simples e lucrativas

Seja por insatisfação com o trabalho atual, desejo de aumentar a renda ou colocar um sonho em prática, trabalhar em casa é sempre uma boa alternativa. Seja qual for o motivo que te faz pensar em ter uma fonte de renda alternativa, o planejamento é fundamental.
Descubra agora como conseguir dinheiro de forma prática e acessível e como usar suas habilidades para aumentar sua renda sem precisar mudar sua rotina. Neste artigo, vamos compartilhar 9 ideias para você se inspirar.

1. Freelancer

O trabalho como freelancer pode incluir diversas áreas. Mas as principais oportunidades são para jornalistas, designers, fotógrafos, redatores, tradutores, desenvolvedores de sites, entre outras áreas de criação.
Para trabalhar nesse formato, defina o serviço que você irá prestar e divulgue seu trabalho em redes sociais, e-mails e sites dedicados ao freelas.

2. Artesanato

A economia criativa está cada vez mais presente no mercado e o artesanato é uma de suas faces. Por isso, para descobrir como conseguir dinheiro desta maneira, coloque seus dons para trabalharem para você.
Produza peças autorais de decoração, acessórios, brinquedos, entre outros e crie sua loja online. Aproveite para divulgar seu trabalho nas principais redes sociais e postar fotos criativas dos seus produtos.

3. Comida caseira

Use seus dotes culinários para aprender como conseguir dinheiro. Por isso, divulgue seu trabalho para quem não tem tempo ou não sabe cozinhar. Não deixe de criar um cardápio com refeições saudáveis e equilibradas.
Além disso, vale muito a pena criar um menu especial vegano, sem glúten e sem lactose. Para aprender mais sobre alimentação saudável, basta fazer cursos presenciais ou online com especialistas no assunto.
Jovem mulher usando o notebook para preparar suas tarefas para ganhar uma renda extra.

4. Cursos online

A internet te dá a possibilidade de compartilhar o que você sabe e ainda por cima ganhar dinheiro com isso. Por isso, foque nos temas de sua especialidade e venda cursos online. Você pode usar os recursos de vídeo aulas, exercícios e livros em pdf.
Para vender os materiais, use sites criados para educação à distância. Existem várias opções pagas e gratuitas.

5. Hospedagem de animais de estimação

Se você ama pets e tem espaço, amor e conforto para recebê-los em sua casa, cadastre-se em plataformas de cuidadores de animais de estimação, como a DogHero. Basicamente, elas colocam em contato os tutores e os cuidadores.
As pessoas que procuram esse serviço são aquelas que precisam viajar ou que, por algum motivo, precisam passar alguns dias longe dos seus animais de estimação.

6. Revenda de produtos

Você pode apostar na revenda de bijuterias, artigos importados, roupas, utensílios domésticos, sapatos, acessórios, entre diversas possibilidades de produtos. Evite atirar para todos os lados e querer vender tudo o que você vê pelo caminho.
Portanto, o ideal é apostar em setores que se complementam e ir atrás das novidades e tendências. Mas vamos supor que você queira vender bijuterias. Pesquise o que está em alta, leia sobre o mercado e ofereça novidades aos seus clientes.

7. Festas personalizadas

Você pode aprender como conseguir dinheiro fazendo lembrancinhas personalizadas para casamentos, festas de crianças, entre outros eventos. O mesmo vale para decorações e convites.
A ideia é oferecer um serviço personalizado e atender a pedidos que saem do convencional e pedem criatividade. Mas não se esqueça de apostar em estratégias de divulgação e parcerias com buffets, fotógrafos, assessores de eventos, entre outros.

8. Personal organizer

Para desempenhar essa atividade, você precisa aprender sobre praticidade, organização de espaços e versatilidade. O objetivo é organizar residências, documentos, escritórios, agendas, entre outras possibilidades que demandam um olhar profissional.
O profissional de organização deve atender o cliente de forma personalizada. Portanto, leve em consideração que cada pessoa tem uma necessidade e é preciso conhecer as técnicas de atendimento para supri-la.

9. Venda milhas aéreas acumuladas

O mercado de milhas está super aquecido no Brasil e existem muitas pessoas e empresas dispostas a pagar um bom dinheiro por suas milhas acumuladas. Além disso, essa é uma das maneiras mais lucrativas de como conseguir dinheiro.
O melhor de tudo é que você não precisa mudar sua rotina e nem investir nada para lucrar dessa maneira. No entanto, você pode, desenvolver uma das atividades que mencionamos neste artigo e, paralelamente, vender milhas.
Basta usar seu cartão de crédito para pagar suas compras de matéria-prima ou produtos e transferir os pontos acumulados para um dos programas de fidelidade das principais companhias aéreas do Brasil.

Onde posso vender milhas milhas?

Para vender suas milhas com segurança e comodidade,  acesse o site da Hot Milhas. No campo “cotação em 1 minuto”, preencha os espaços em branco com seu nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade do qual participa.
Confira sua caixa de e-mail e clique na mensagem que nossa equipe de negociação enviará a respeito do valor que será pago por suas milhas. Clique no link que direcionará para o ambiente seguro e finalize o cadastro.
Assim que sua conta for criada, clique em vender. Durante a análise, nossa equipe validará o seu programa de fidelidade. Por isso, é importante informar login e senha que você usa para acessar o Smiles, TudoAzul ou LATAM Pass.
Todas as informações que você fornecer ficarão seguras e protegidas, mesmo se a proposta não for concretizada ou se você desistir da venda.  Depois de conferir todos os dados, clique em vender.
Aguarde a validação da venda para escolher a forma de recebimento, que pode ser em 20, 30 ou 45 dias, na qual você lucra mais pelas milhas, ou em 1 dia útil. Em todos os casos, a utilização das milhas negociadas é imediata.
Acima de tudo, é importante que você saiba que todas as solicitações passam por análise e o prazo para recebimento é contado a partir da data em que a Hot Milhas valida a compra.
Pronto(a) para trabalhar por conta própria e ter acesso a renda extra? Quais dessas atividades que compartilhamos você escolheria?

Posts relacionados

9 dicas para ganhar mais milhas e vender a um ótimo preço

Confira estas dicas imperdíveis para acumular mais milhas e vendê-las por um ótimo preço com toda segurança e comodidade Quem acabou de conhecer o  mercado …

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Comentários

Participe da discussão

2 comentários

    1. Olá, Madalena! Tudo bem? Para vender suas milhas, acesse o nosso site e faça a sua cotação agora mesmo. Clique aqui: goo.gl/Y9akzE.
      Em um minuto você receberá em seu e-mail o valor que suas milhas estão valendo. Se você concordar com o valor ofertado, basta continuar o processo no mesmo e-mail recebido e preencher o cadastro com os seus dados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA