Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

05 ago 2015

Cartão fidelidade: quais são os melhores cartões para acumular milhas?

Os cartões de crédito estão entre as principais maneiras de acumular milhas. Eles constituem uma forma rápida e fácil de conseguir milhas, recompensando os gastos efetuados com as próprias milhas. Para que sejam ainda mais efetivos, pode-se recorrer ao cartão fidelidade – um cartão de crédito próprio do programa, que amplia a quantidade de milhas acumuladas.

Utilizando um cartão convencional, o cliente obtém uma quantidade de milhas por gasto com proporção inferior a proporcionada pelo cartão fidelidade, como o cartão de crédito Smiles ou fidelidade Bradesco, por exemplo. Ou seja, um dólar gasto no cartão fidelidade rende mais milhas/pontos que nos cartões de crédito.

Mesmo que as vantagens do cartão fidelidade sejam maiores, vale a pena investir nos tradicionais cartões, até como fonte secundária de milhas. Somar milhas do cartão fidelidade aos pontos provenientes dos cartões de crédito pode ser uma boa estratégia para acelerar o acúmulo de milhas.

Você sabe quais são os melhores cartões de crédito para acumular pontos?

Agora você pode saber. Confira o ranking abaixo, segundo levantamento do portal Melhores Destinos:

  1. Santander Unlimited Mastercard Black/Visa Infinite – rendem 2,2 pontos por dólar gasto e a pontuação não expira.
  2. HSBC Mastercard Black – rende de 2 a 3 pontos por dólar gasto, mas seus pontos têm validade de três anos.
  3. Porto Seguro Mastercard Black/Visa Infinite – propicia de 2 a 2,2 pontos por dólar gasto. Seus pontos têm validade de 2 anos.
  4. American Express Platinum Card – entrega 2,2 pontos para cada dólar dispendido. Sua pontuação não expira, mas sua anuidade é maior.

À exceção do cartão fidelidade, estes cartões de crédito são as melhores opções para juntar pontos, que podem ser transferidos para os programas de fidelidade. Mas, o melhor mesmo ocorre depois de transferi-los.

Seus pontos e milhas oriundos dos gastos com cartões podem retornar em forma de dinheiro para seu bolso. Como? Vendendo-os na Hot Milhas, é claro!

A Hot Milhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na Hot Milhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para vender milhas e pontos, clique aqui: Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários

*