Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Cartão Fidelidade: transforme gastos em milhas e lucro com facilidade

cartão fidelidade

Participar de um programa de fidelidade é uma forma fácil e prática de economizar dinheiro, pois neles ganha-se benefícios por meio de milhas ou pontos, provenientes de compras e gastos do dia-a-dia. Para usufruir desses programas é preciso acumular milhas, e a forma mais fácil de juntar milhas ou pontos é por meio de um cartão fidelidade.

Existem variadas maneiras de angariar milhas e pontos dentro de programas de fidelidade. Os clientes podem optar por receber milhas provindas de voos realizados por companhias aéreas ou de compras em lojas parceiras. Também é viA?vel comprar milhas diretamente, apesar de ser pouco lucrativo.

Mas, sem dA?vida, os cartões são as principais maneiras de ganhar milhas. Transferir pontos de cartões de crédito para os programas transformam os gastos diários em pontos e milhas nos programas, que podem se tornar benefícios.

No entanto, existem cartões mais efetivos para ganhos de milhas. Na verdade, cada programa possui um cartão que propicia maior ganhos, trata-se do cartão fidelidade.

Cartão Fidelidade – Programas de Fidelidade de Companhias Aéreas

Os principais programas de fidelidade de cias aéreas, como Smiles, Multiplus, TudoAzul e Tam Fidelidade possuem seu próprio cartão fidelidade, que garante milhas ou pontos constantemente.

Os cartões fidelidade desses programas geram milhas e pontos diretamente na conta do cliente em cada um deles – o que gera maior praticidade e segurança. Eles também sãobeneficiados com promoções exclusivas corriqueiramente.

Cartão Fidelidade – Programas de Fidelidade Diversos

porém, há cartões de programas de fidelidade paralelos que também podem render milhas. é o caso do Cartão Fidelidade Bradesco e do Cartão Ipiranga, associado ao programa de fidelidade dos Postos Ipiranga, o Quilámetros de Vantagens.

Apesar de não serem cartões pertencentes a programas de milhas, ambos podem transformar pontos e km de vantagens em milhas, basta fazer uma transferência. Isso ocorre porque, tanto o Cartão Fidelidade Bradesco, quanto o Cartão Ipiranga, sãoparceiros de programas de fidelidade amplos, tal qual Smiles e Multiplus.

Depois de transformar os pontos do Cartão Fidelidade Bradesco ou Ipiranga em milhas, é hora de transformar as milhas em dinheiro. Como?

É simples, basta fazer uma cotação e vender suas milhas com segurança e rapidez, aqui na HotMilhas!

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Participe da discussão

2 comentários

    1. Oi, Josiele. Tudo bem? Milhas são pontos de um programas de relacionamento. Você pode adquiri-las de duas formas:
      1 – Viajando de avião com muita frequência por uma mesma Cia Aérea.
      2- Utilizando o cartão de crédito também com muita frequência(os chamados pontos) , para depois transformá-los em milhas.
      Então, para saber quantas milhas você possui, por favor entre em contato com a operadora do seu cartão e veja a qual programa de fidelidade ele é vinculado. Basta fazer o cadastro nesse programa e solicitar a conversão de pontos para milhas, e incluir as milhas das cia aéreas também. Para fazer a cotação de milhas, clique aqui: http://goo.gl/HUnNcD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA