Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

13 dez 2015

Cartão fidelidade x Cartão de crédito – qual o melhor para juntar milhas?

Cartão Fidelidade

Os cartões de crédito são as principais fontes de milhas dentro dos principais programas de fidelidade. Isso ocorre porque os gastos dos cartões normalmente são recompensados em forma de pontos que depois podem ser convertidos em milhas. Há também outro tipo de cartão de crédito que pode ser tão bom quanto: o cartão fidelidade.

O cartão fidelidade pode ser tão bom ou melhor que cartões de crédito para angariar milhas. Na verdade, isso depende do tipo de cartão, geralmente, possuir um cartão de crédito próprio do programa de fidelidade é vantajoso, pois rende milhas sem necessidade de transferência, benefícios e promoções exclusivas. É o caso do Cartão Smiles, do Cartão Fidelidade Tam e do TudoAzul Itaucard.

Você pode quanto cada cartão fidelidade pode render em milhas aqui.

Cartão Fidelidade? Veja outros cartões que fazem frente a eles

Embora possuir um cartão fidelidade seja vantajoso, trazendo fatores que facilitam o dia-a-dia dos clientes e muitas milhas. Eles ainda possuem “concorrentes” à altura, que podem fazer frente ao ganho de milhas propiciadas pelos cartões dos programas de fidelidade.

Confira alguns cartões de crédito que podem gerar muitas milhas nos principais programas de fidelidade do país, de maneira constante e rápida, podendo ser comparados a qualquer cartão fidelidade pertencente a esses programas:

Santander Unlimited MasterCard Black/ Visa Infinite
  • 2.2 pontos por U$1,00
  • Pontos não expiram
HSBC MasterCard Black
  • De 2 a 3 pontos por U$1,00
  • Pontos com validade de 3 anos
Porto Seguro MasterCard Black/ Visa Infinite
  • De 2 a 2.2 pontos por U$1,00
  • Pontos com validade de 2 anos
 American Express Platinum Card
  • 2.2 Pontos por U$1,00
  • Pontos não expiram

Todos os cartões acima possuem potencial para gerar milhas muito alto, maior que visto em um cartão fidelidade. No entanto, alguns são cartões restritivos, por possuir anuidade alta. Em função disso, ter um cartão fidelidade pode ser, no fim das contas, mais acessível e apresentar bom custo-benefício.

Independente do cartão que julgar melhor, o mais importante é aproveitar dos benefícios que ele pode entregar. O principal dos benefícios é poder transformar as milhas em dinheiro, e isso você pode fazer quando quiser, basta acessar o site da Hot Milhas!

A Hot Milhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na Hot Milhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para vender suas milhas, clique aqui: Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários

*