Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Como será o mercado de milhas em 2020? Entenda agora!

Casal deitados na cama em frente ao notebook segurando um cartão e avaliando notícias de como será o mercado de milhas em 2020.

Informação, empresa confiável de comercialização e expansão dos programas de fidelidade são tendência para o ano que se inicia

De acordo com dados disponibilizados pelo Banco Central, a crise econômica no Brasil tem comprometido, aproximadamente, 21% da renda das famílias. A renda da maioria da população acaba sendo usada para o pagamento de despesas básicas.
Isso acaba fazendo com que as pessoas fiquem endividadas. Nesse cenário, o descontentamento e a frustração são grandes. O orçamento apertado impede, em muitos casos, a realização de sonhos e o cumprimento de metas.
Paralelamente a essa realidade, existe um contexto de desperdício de dinheiro que parte da falta de conhecimento de muita gente. Anualmente, cerca de dois bilhões de reais são perdidos porque muitas pessoas desconhecem ou não sabem como usar as milhas que acumulam para ganhar uma renda extra.
Preste atenção nas informações a seguir e descubra como o mercado de milhas em 2020 poderá te ajudar a passar pela crise econômica sem sufoco.

Aprimoramento dos programas de fidelidade

As bonificações fazem parte dos programas de fidelidade das principais companhias aéreas do Brasil. Dessa forma, o TudoAzul, da Azul; o LATAM Pass, da LATAM e o Smiles, da Gol, possibilitam aos clientes cadastrados o acúmulo de milhas aéreas.
O mercado de milhas em 2020 tende a se fortalecer graças à expansão e aumento das possibilidades de conseguir milhas. Parcerias com empresas administradoras de cartão de crédito são exemplos de aquecimento desse setor.
Outro ponto relevante é a aliança das companhias aéreas com diversas empresas. Ao comprar em lojas de departamento, aplicativos, postos de gasolina, hotéis, locadoras de carros, agências de viagens entre outras, você poderá acumular até 10 milhas por cada real gasto.
Por isso, é bom ficar de olho nas novidades dos programas de fidelidade para não perder a oportunidade de manter seu saldo de milhas sempre em expansão.
Casal feliz segurando um cartão de crédito na frente do notebook descobrindo como será o mercado de milhas.

Regulamento do mercado de milhas em 2020

O maior problema para o desperdício de dinheiro mencionado anteriormente é a falta de informação. Muitas pessoas acumulam e perdem milhas sem se dar conta disso. Com a democratização dos canais de comunicação, isso tende a ser amenizado em 2020.
É preciso que você se atente tanto para o regulamento do programa de fidelidade do qual você participa quanto para o regulamento do mercado de comercialização de milhas. Sobre o primeiro, é importante ler todas as regras e políticas de acúmulo.
Para saber quanto vale cada milha, prazo de validade e programa de milhas qualificáveis, verifique o site da companhia aérea com certa frequência. Uma dica muito útil é assinar as newsletters do programa de fidelidade para receber as informações em primeira mão.
Sobre o regulamento do mercado de comercialização, 2020 será um ano de maior transparência e segurança nas operações de compra e venda de milhas. Mas isso só será possível se você souber escolher a empresa certa com quem irá negociar.

Empresas confiáveis que movimentarão o mercado de milhas em 2020

Na hora de vender suas milhas, é preciso pesquisar sobre a reputação da empresa. Isso pode ser feito em sites de reclamações, redes sociais, fóruns de discussão entre outros canais.
O mercado de milhas em 2020 contará com empresas de comercialização de milhas que possuem sites confiáveis. Eles poderão ser identificados por meio de canais assertivos de comunicação e sistema de cotação transparente e eficaz.
A Hot Milhas, por exemplo, opera suas ações com base na lei em todas as etapas do processo de compra de suas milhas.  Todas as políticas de transparência  estão disponibilizadas no site.
Além disso, seu cadastro é realizado em uma plataforma altamente segura e protegida contra ciberataques. O sistema de cotação em 1 minuto garante que você tenha acesso ao valor que será pago por suas milhas em tempo hábil.
Você saberá quanto vai ganhar assim que preencher os espaços em branco com seu nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade do qual participa. Após fornecer esses dados, confira seu e-mail e siga o link para a efetivação do cadastro e validação da venda.
Depois disso, basta escolher a forma de recebimento, que pode ser antecipada ou agendada para 15, 20 ou 28 dias corridos após a negociação. Quanto maior o prazo, maior o valor em reais que você receberá pela venda de suas milhas.
Preparado para fazer parte do mercado de milhas em 2020? Comece agora mesmo a estudar qual é o programa de fidelidade que mais se adéqua ao seu perfil e descubra quais são as formas de acumular milhas em curto prazo.
Na hora de vender suas milhas, acesse o site da Hot Milhas. Siga todos os passos indicados para ter acesso à sua renda extra com comodidade e segurança.  Lembre-se de que a crise econômica pode ser amenizada com essas ações simples.

Posts relacionados

9 dicas para ganhar mais milhas e vender a um ótimo preço

Confira estas dicas imperdíveis para acumular mais milhas e vendê-las por um ótimo preço com toda segurança e comodidade Quem acabou de conhecer o  mercado …

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA