Bem vindo!


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /var/www/novo-hotmilhas/wp-content/themes/hotmilhas/functions.php on line 269

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

15 dúvidas sobre programas de milhas que você vai tirar agora

Casal na frente no notebook tirando dúvidas sobre programas de pontos.

Com um pouco de informação, é possível descobrir que as vantagens de participar são maiores do que você imagina

Fazer parte de programas de fidelidade rende muitos benefícios, principalmente quando eles se referem ao acúmulo de milhas aéreas.  Muitas pessoas acreditam que essa bonificação pode parecer distante de sua realidade.
Mas, isso é um mito! Para te ajudar a descobrir esse incrível caminho que dá acesso à obtenção de uma renda extra, compartilharemos as 15 principais dúvidas sobre os programas de milhas.

  1. O que são milhas?

As milhas estão relacionadas ao sistema de bonificação criado pelas companhias aéreas para seus clientes fiéis. Elas são computadas em um saldo individual de cada participante do programa de fidelidade.

  1. Qual é o primeiro passo para acumular milhas?

A primeira coisa que você deve fazer se deseja acumular milhas é se cadastrar em um dos programas de fidelidade mencionados anteriormente. Para isso, acesse o site da companhia aérea e siga as instruções relacionadas à sua fidelização. O processo é rápido e gratuito.

  1. Quais são os principais programas de fidelidade do Brasil?

No Brasil, os programas de fidelidade mais utilizados são: Smiles (Gol), TudoAzul (Azul e o LATAM Pass, da LATAM.

  1. Todos os programas são iguais?

Não. O objetivo de todos os programas é fazer com que seus usuários acumulem a maior quantidade de milhas possível. No entanto, cada um deles possui suas próprias regras. Antes de se cadastrar, leia todas elas para saber se estão de acordo com seu perfil.

  1. Como acompanhar meu saldo de milhas?

Para saber quantas milhas você tem, é necessário acessar o site do programa de fidelidade. Depois disso, clique no link que dá acesso à sua conta e faça seu login, informando usuário e senha.

  1. Só consigo acumular milhas se eu viajar?

Não. Graças à inovação dos programas de fidelidade, você pode juntar muitas milhas sem nunca precisar entrar em um avião. Esse é um dos motivos que tornam o acúmulo de milhas um negócio altamente lucrativo.

  1. Meu cartão de crédito acumula milhas?

Não. Os cartões de crédito possuem um programa de fidelidade que permite acumular pontos. Geralmente, cada 1 dólar gasto equivale a 1 ponto. O termo “milhas” se refere unicamente aos programas de fidelidade exclusivos das companhias aéreas.
Casal no sofá dando ok. Homem segurando cartão de crédito e mulher segurando notebook.

  1. Como juntar muitos pontos no cartão?

Para otimizar seu saldo de pontos, é preciso que você se organize financeiramente para usar a modalidade crédito como forma de pagamento da maioria de suas compras.  Quanto mais você fizer isso, mais pontos acumula.

  1. Como acompanhar o saldo de pontos?

O saldo de pontos é atualizado mensalmente. Ele aparece descrito na sua fatura. Basta procurar pelo campo referente a esse tipo de bonificação para saber a quantidade acumulada até a data.

  1. Os pontos têm prazo de validade?

Sim. Cada cartão de crédito tem suas regras relacionadas ao prazo de validade dos pontos. O ideal é que você os transfira para o programa de fidelidade da companhia aérea antes de eles expirarem.

  1. Como transformar os pontos do cartão em milhas?

Os pontos acumulados no cartão de crédito são convertidos em milhas mediante solicitação. Para realizar a transferência, você deve ligar na central de atendimento do seu cartão, usar o aplicativo ou o net banking. Informe quantidade de pontos que deseja transferir e para qual programa de fidelidade.

  1. Quais são as outras formas de acumular milhas?

Você também pode acumular milhas comprando produtos e serviços de empresas parceiras dos programas de fidelidade das companhias aéreas. As informações da rede de parceiros podem ser encontradas no próprio site do programa.

  1. As milhas expiram?

Sim. As milhas possuem um prazo de validade que varia de acordo com cada programa. É importante que você acompanhe seu saldo e dê o melhor destino para elas antes que se percam e você deixe de usar o benefício.

  1. O que fazer para não perder as milhas?

Para não perder tudo que você acumulou, é preciso vender suas milhas para uma empresa confiável. Essa operação é prevista por lei e é a forma mais rentável de lucrar com esse benefício.

  1. Para qual empresa devo vender minhas milhas?

A Hot Milhas conta com uma jornada pautada em transparência no processo, canais eficazes de comunicação e sistema de cotação em 1 minuto. O valor que será pago segue os fluxos do mercado, o que implica em segurança e comodidade na hora de vender suas milhas.
Com essas informações, você será capaz de se apropriar desse sistema com muito mais tranquilidade. Aproveite todas as oportunidades que os programas oferecem para você juntar cada vez mais milhas, vendê-las e fazer da renda extra uma rotina.

Posts relacionados

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA