Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

25 jun 2015

Comprar milhas: compre 1 e leve 3 em promoção do Smiles.

Muitas pessoas passam boa parte do ano organizando a próxima viagem e pensando em todos os detalhes que a envolve. Destino, hospedagem, voos, tudo deve ser verificado, inclusive os preços das passagens, que podem variar bastante. Por isso, dependendo da situação, uma boa saída é comprar milhas.

Comprar milhas não é um gasto a mais da viagem. Na verdade, a compra de milhas funciona como um investimento, pois ao resgatar por milhas, as passagens aéreas costumam ficar mais baratas e acessíveis, principalmente na alta temporada.

Viajar é, de fato, muito recompensador e prazeroso. Mas organizar uma viagem demanda tempo e trabalho. Comprar milhas pode economizar também nestes aspectos, já que pouparia dinheiro e tempo, que seriam utilizados para procurar os voos mais em conta.

E por falar em comprar milhas, o programa Smiles tem uma promoção nova para quem deseja adquirir e acumular milhas: a “Motivos para Sorrir #298”. Nesta promoção, comprando uma milha por R$0,07, o cliente ganha mais duas gratuitamente. Ou seja, ao comprar milhas, o cliente levará o triplo!

Por exemplo, se adquirir 15.000 milhas, leva de bônus 30.000, totalizando 45.000 milhas em conta. A promoção se encerra no dia 27 de junho, então corra para aproveitar esse ótimo negócio!

Negócio ainda melhor que comprar milhas é transforma-las em dinheiro, vendendo-as aqui, aqui na Hot Milhas.

A Hot Milhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na Hot Milhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para saber mais da promoção, clique aqui.

Para vender suas milhas, clique aqui: Vender Milhas.

Se quiser saber sobre como acumular milhas Smiles, clique aqui: Smiles.

Posts relacionados

Comentários

*