Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Conheça quais são os caminhos que você deve seguir para ganhar dinheiro com milhas

Casal feliz sentados na mesa de café fazendo compras online no notebook.

Se você tem milhas acumuladas e ainda não vendeu por insegurança ou dúvidas, leia este artigo até o fim

Informações que não condizem com a realidade acabam fazendo com que muitas pessoas percam a oportunidade de vender as milhas acumuladas. A principal barreira, nesse caso, é a falsa ideia de que essa operação é ilegal.
No entanto, do ponto de vista jurídico, não há nenhum código que impeça o repasse de milhas acumuladas para terceiros, já que se trata de um bem adquirido por vias lícitas.
Com esse assunto esclarecido, basta conhecer quais são os caminhos que você deve seguir para ganhar dinheiro com milhas. Confira as informações a seguir e descubra como lucrar desfrutando das bonificações dos programas de fidelidade.

Por que vender milhas é rentável?

Os programas de fidelidade oferecem diversos benefícios para quem se fideliza a eles. Graças às parcerias com administradoras de cartão de crédito, e-commerces, lojas de departamento, companhias aéreas, hotéis, postos de combustível entre outros, juntar milhas é um processo que pode ser feito mesmo por quem não viaja de avião.
Você não precisa investir dinheiro para isso. Basta seguir sua rotina normal de compra de produtos e serviços e contabilizar suas milhas de forma rápida e tranquila.
É uma forma de recuperar dinheiro. Grande parte do que você gastar com viagens ou compras pode voltar para sua conta bancária.
Vender milhas é seguro. Com uma boa pesquisa, você encontrará uma empresa confiável de comercialização de milhas. O segredo é negociar com a Hot Milhas, que pauta suas ações com base na transparência e ofertas coerentes com os fluxos do mercado.
Não tem burocracia. Ao vender suas milhas para a Hot Milhas, você irá encontrar um site altamente intuitivo, sistema de cotação em 1 minuto, ambiente seguro e 4 opções de recebimento. Cada etapa da negociação será intermediada por um profissional que estará à disposição para solucionar suas principais dúvidas.
Casal feliz sentados na mesa de café em frente ao notebook com cartão de crédito na mão e ligando ao celular conhecendo quais são os caminhos que devem seguir para ganhar dinheiro com milhas.

O que levar em consideração para ganhar dinheiro com milhas

Quantidade: A quantidade de mínima de milhas que podem ser vendidas varia, entre outras coisas, de acordo com programa de fidelidade do qual você participa.
Cotação atrativa: Quanto maior for o número de milhas que você  deseja vender, mais alta será a cotação oferecida.
Média de preço: As milhas aéreas são negociadas por meio de um processo de cotação de moeda. Isso quer dizer que o valor pode sofrer alterações diariamente, de acordo com a oferta e demanda. O valor também depende do programa de fidelidade, quantidade que você pretende vender e do dia em que a negociação é realizada.
Ambiente seguro: Para finalizar seu cadastro e validar a venda de suas milhas, é necessário que você informe seus dados pessoais e dados de acesso ao seu perfil no programa de fidelidade. Na Hot Milhas, a plataforma que reúne esses dados é altamente segura e conta com medidas de proteção idênticas aos sistemas bancários.
Com as informações que compartilhamos neste artigo, você já deve ter notado que vender as suas milhas é uma atitude rentável, eficaz e segura.
Portanto, se suas milhas estão paradas, esperando por um destino lucrativo, acesse o site da Hot Milhas e descubra porque essa é a empresa mais confiável para você fazer negócio.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Participe da discussão

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA