Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Entenda como funciona a cotação de milhas no mercado brasileiro

Casal sentados no sofá de uma sala, tomando um café, com um fundo do mapa do mundo, em frente ao notebook olhando como funciona a cotação de milhas no mercado brasileiro.

Saiba mais sobre esse mercado que movimenta mais de 240 bilhões de reais por ano

As companhias aéreas criaram os programas de acúmulo de milhas com o objetivo de fidelizar clientes e multiplicar seus lucros. O sucesso dessa estratégia, no entanto, alcançou não só  essas empresas, como aqueles que desfrutam de seus serviços.
Em outras palavras, qualquer pessoa pode se beneficiar com o acúmulo de milhas e usar essas vantagens para obter uma renda extra. Para isso, é necessário conhecer a realidade desse mercado, sobretudo no que se refere à cotação de milhas.

Organização inteligente de consumo

Graças aos programas de fidelidade, as pessoas de diferentes perfis e profissões têm encontrado uma maneira rentável de organizar o que consomem. O uso do cartão de crédito para o pagamento de produtos ou serviços é exemplo desse movimento.
Nesse contexto, o sistema de cotação de milhas prevê as parcerias entre companhias aéreas e empresas que gerenciam cartões de crédito. A possibilidade de transformar os pontos do cartão em milhas promove aquecimento na economia.
Isso ocorre porque o dinheiro passa a circular de forma mais fluida, principalmente se você souber dar às suas milhas o destino mais apropriado, que é realizando a venda das mesmas.

Cotação de milhas a partir das regras dos programas de fidelidade

O  LATAM Pass, o Smiles e o TudoAzul são os programas de fidelidade, respectivamente, da LATAM, da GOL e da Azul. Cada companhia tem suas próprias regras de acúmulo e, por isso, a cotação de milhas  varia de uma para outra.
É importante que você saiba que as milhas acumuladas possuem um prazo de validade e, se você não se atentar para ele, pode correr o risco de perdê-las. Daí a importância de mencionarmos, novamente, a venda como caminho mais apropriado para lucrar com elas.
Bonito casal na frente do notebook buscando como funciona a cotação de milhas no mercado brasileiro.

Empresa confiável de cotação de milhas

Se você pesquisar na internet, vai de deparar com dezenas de empresas que atuam no mercado de comercialização de milhas. Diante de tantas possibilidades, pode ser difícil, em um primeiro momento, escolher qual é a mais adequada.
Você deve priorizar aquela que possui ampla experiência no mercado, políticas claras de transparência, canais eficazes de comunicação e, sobretudo, valor de cotação de milhas coerente com o mercado.
Você deve desconfiar daquelas que oferecem propostas muito atrativas. O mesmo vale para as empresas de comercialização que pagam um valor abaixo do mercado.
Outro ponto para o qual você deve atentar-se se refere à legalização da empresa. A comercialização de milhas é uma prática prevista por lei. Isso significa que as empresas de comercialização sérias não atuam na clandestinidade.
Para ter certeza de que a empresa é confiável, o site deve estar bem organizado e com informações coerentes. Além disso, é importante que a empresa tenha CNPJ registrado, além de endereço e telefone fixos.

Faça a cotação na Hot Milhas

Depois de se atentar para os detalhes apresentados no tópico anterior, você encontrará a Hot Milhas. Nossa empresa de comercialização possui uma jornada sólida pautada nas suas necessidades de negociação.
Para fazer a cotação de milhas, basta acessar nosso site. No campo “cotação em 1 minuto”, preencha os espaços em branco com seu nome, e-mail, quantidade de milhas que deseja vender e programa de fidelidade do qual você faz parte.
Em seguida, acesse seu e-mail e confira o valor que será pago por suas milhas. Siga os passos mencionados na mensagem para a finalização do cadastro, validação da venda e recebimento do seu dinheiro.
Agora que você já sabe como funciona a cotação de milhas no Brasil, crie medidas eficazes para manter o mercado aquecido e lucrar cada vez mais com a venda para a Hot Milhas.

Posts relacionados

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Comentários

Participe da discussão

2 comentários

    1. Olá, Sebastiana!
      Tudo bem?
      Primeiramente você deve se cadastrar em algum programa de fidelidade de sua escolha, Azul, Gol ou Latam Pass.
      Após cadastro realizado você deverá solicitar a transferência de pontos, assim que concluir as transferências basta entrar em nosso site e realizar a venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA