Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Programa Amigo Avianca: Entenda como funciona

Chegou a hora de embarcar em mais informações que podem te ajudar a aproveitar melhor os pontos do seu programa de fidelidade.  E a viagem de hoje é na companhia do programa Amigo Avianca.
Amigo que é amigo, participa dos melhores momentos da vida da gente. E com o programa de fidelidade da centenária companhia aérea colombiana, você pode ter certeza que isso vai acontecer: a cada viagem que você faz, mais pontos você acumula.
E é justamente esse retorno do investimento que você faz em suas viagens que torna cada passeio ainda melhor. Afinal, você não está apenas viajando, mas também acumulando pontos  que podem ser revertidos em benefícios e, até mesmo, vendidos para gerar uma grana extra.
Se você nunca ouviu falar da venda de pontos de programas de fidelidade, não perca mais tempo! Confira aqui 3 dicas de como vender suas milhas com segurança e lucrar com seus pontos.
E a seguir, veja como funciona o programa de fidelidade Avianca, um grande amigo de quem gosta de viajar!

Suas passagens aéreas rendem pontos no programa Amigo Avianca…

O primeiro passo para acumular pontos é… viajar! Não importa pra onde você for, sempre vai receber sua recompensa em pontos referente à sua viagem se estiver cadastrado no programa de fidelidade Amigo Avianca.
Todo percurso tem um começo, então você não pode desanimar, achando que não vale à pena ou que poucos pontos vão demorar a ser trocados por outra viagem.

Qualquer quantidade de pontos acumulada pode ser revertida em benefícios. Se você não quiser ou não puder transferir seus pontos para depois resgatar passagens, pode converter em milhas, vendê-las e aproveitar para faturar uma graninha. E pode ficar tranquilo: vender milhas é seguro, sim.

… e suas compras também valem milhas!

Na hora de fazer suas compras, troque o cartão de débito pelo de crédito. Isso vai te ajudar a acumular mais pontos no programa de fidelidade Amigo Avianca sem trazer mais custos para você – apenas não se esqueça de pagar sua fatura em dia!
Os cartões que geram pontos são: Bradesco, Santander, Banco Pan, American Express, Banco do Brasil e Porto Seguro. Escolha o melhor pra você e comece desde já a acumular pontos com suas compras!
Nem precisa levantar do sofá se você não quiser: suas compras online também rendem pontos em mais de 50 grandes lojas como a Apple, Magazine Luiza, Fnac, Nike, Walmart, Polishop entre outras.

Vale a pena ser fiel!

Outros serviços também te ajudam a acumular pontos, como: reserva de hospedagem no Hotéis.com e no Allpoints, além de aluguel de carro em diversas empresas e compra de passagens de Ônibus.
Enfim, com os programas de fidelidade, você acumula milhas e não pontos. Os pontos são gerados pelos programas vinculados às operadoras de cartão de crédito. Você pode acumular pontos no seu cartão, converter em milhas e então resgatar uma passagem ou vendê-las.
Mas fique atento: seja qual for sua escolha, é importante saber que tanto seus pontos como suas milhas possuem prazo de validade. Não dá pra ficar de bobeira enquanto o tempo passa,  você pode estar perdendo dinheiro e boas oportunidades de viajar! Venda agora suas milhas.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Participe da discussão

17 comentários

    1. Olá, como vai?
      Para saber sua pontuação é necessário que entre em contato direto com a companhia aérea. 😉

  1. Estou tentando fazer o cadastro no programa amigo Avianca, não estou conseguindo, quando finalizo, aparece uma mensagem informando que já existe cadastro, sendo que eu desconheço este cadastro. Como proceder?

    1. Olá, Edson. Tudo bem?
      Agora que possui milhas, uma vez que já converteu os pontos para o programa de fidelidade, recomendamos que acesse o nosso site e faça uma cotação para saber quanto essas milhas valem em dinheiro. Na maioria das vezes é mais vantajoso trocar milhas por dinheiro e com o valor adquirido comprar passagens aéreas com menor preço e mais flexibilidades de horários.

  2. Olá! Já estou com a passagem aérea da Avianca, vou viajar em novembro/2018, mas só agora que fiz o cadastro no programa de fidelidade da Avianca. Eu ainda consigo acumular pontos com essa viagem? Obrigado.

  3. Não caiam nesta furada. O Amigo Avianca nunca tem vôo disponível para troca. Tenho 14 mil pontos e nem abre a quantidade só diz que não tem assento disponivel. Coloquei mais de 20 datas e destinos diferentes. O melhor prograna é Smille da Gol, alem deser fácil de comprar passagem, tem milhas mais money e qdo vc é ouro ou diamante tem até franquia de bagagem e assento conforto grátis.

    1. Olá, Liana. Tudo bem?
      Venda suas milhas e com o valor adquirido adquira passagens com datas e horários flexíveis. 😉

    1. Olá, Bruno. Tudo bem?
      É necessário que você entre em contato direto com o programa para ver a possibilidade da transferência.

  4. Tenho 18.000 pontos no cartão Amigo da Avianca. Gostaria de fazer compras em lojas ou vendê-los. Vocês têm interesse?

    1. Olá, Roberto. Tudo bem?
      Acesse o nosso site e faça uma cotação. Na maioria das vezes é mais vantajoso vender suas milhas e com o valor obtido fazer o que desejar.

  5. Realmente eh uma furada trnho 15k e nunca mas nunca aparece nem se quer destinos pra EU poder aproveitar…realmente acho q eh uma furada…agora como faco pra retirar OS 15k do site pontos amigo, a de amigo nao tem nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA