Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Vender milhas é seguro sim! Vamos te contar o por quê!


Existe muita desconfiança quando o assunto é vender milhas. Mas basta você pesquisar na internet para encontrar diversas fontes explicando porque essa é uma atividade legal e um direito seu.
Se você já quer conferir como fazer isso, veja aqui que vender milhas é rápido e prático!
Mas se você quer se certificar antes se é seguro vender suas milhas, confira abaixo por que a resposta é SIM e não deixe de aproveitar essa oportunidade de faturar uma grana extra!

1- O direito de propriedade das milhas pertence a quem? A você!

Pesquise a respeito e você vai ver que diversos juristas especializados na área lembram que a propriedade dos direitos de uso das milhas pertence ao titular da conta.
Está certo que, não necessariamente você, tenha comprado suas milhas diretamente. Mas, de uma forma ou de outra, pagou por elas.
Certamente, existe uma forma de compensação financeira entre a compra que você realiza e a conquista de milhas respectiva à este gasto. Não existe aqui um brinde. Dessa forma, sendo sua propriedade, você tem o direito de decidir o que fazer com elas.

2 – Avaliações podem garantir a segurança da venda de milhas

Se a lei garante a venda das milhas, o próximo passo é encontrar quem realiza esse processo. Existem vários sites na internet e, com uma pesquisa rápida, você pode até fazer uma cotação.
Mas atenção: para garantir a sua segurança, veja antes o que as pessoas estão falando a respeito do site que você escolheu. Procure pela seção de comentários e notas e veja como os clientes estão qualificando esse site, se é uma operadora confiável e transparente.
Confira também o selo de “Site Blindado”, que deve estar em qualquer site no qual você forneça dados pessoais e bancários. Este selo indica que o sistema de segurança é certificado contra a ação de hackers, como roubo de informações e clonagem de cartão. Privacidade e segurança garantidas!
Confira ainda as formas de contato e se você pode ser prontamente atendido. Se bater alguma dúvida, visite o Reclame Aqui. Neste portal, você encontra a opinião das pessoas a respeito e pode basear melhor a sua escolha.

Vender milhas é seguro
Avaliação dos programas de fidelidade

3 – Você pode receber antecipadamente o valor das suas milhas

Melhor que antecipação de salário, não é mesmo? Afinal, esse é um valor que você nem sabia que poderia resgatar a qualquer momento. E na HotMilhas, além do pagamento antecipado, você pode escolher a opção de pagamento agendado, capaz de render ainda mais lucro à venda.
Escolha então a melhor forma para você: se puder esperar, vai receber um valor melhor, capitalizando o que antes eram apenas pontos. Ou então, se quiser receber mais rápido, ainda pode aproveitar para fazer uma compra à vista e negociar um desconto. Você só tem a ganhar!

4 – Mesmo quem não viaja muito, pode ter milhas para trocar

Imagine: você tem em suas mãos aquela fatura do seu cartão de crédito te contando que você tem um número qualquer de pontos acumulados. Se você nunca prestou atenção nesta informação, chegou a hora de mudar sua postura!
Com os programas de fidelidade, as pessoas acumulam milhas e não pontos. Pontos são acumulados apenas pelos programas vinculados às operadoras de cartão de crédito. Portanto, se você acumula pontos no seu cartão, pode converter em milhas e vendê-las.
Transformando seus pontos em milhas para vendê-las, você pode faturar uma grana extra quando a situação apertar ou simplesmente para realizar qualquer outra vontade sua, ou ainda para ajudar em uma viagem que somente os pontos que você tem não dariam para trocar por milhas.
Mas, atenção: tanto as milhas aéreas como os pontos conquistados no programa de relacionamento do seu cartão de crédito têm prazo de validade. Então, confira agora mesmo se você tem pontos acumulados, providencie sua troca e venda suas milhas!
Viu como não tem segredo? Então, vem com a gente!
A HotMilhas compra suas milhas com segurança e responsabilidade!
 

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Participe da discussão

13 comentários

  1. Boa Tarde.
    Realizei a venda das milhas conforme nº 2623651 em 13/09/2018, mas não tive nenhum tipo de retorno até o momento, gostaria de saber se está tudo em ordem

    1. Olá, Maurício! Como vai?
      Para podermos ajudá-lo, precisamos do seu número de CPF. Pode informar-nos por meio de mensagem privada em nossas redes sociais, por gentileza?

  2. Bom dia, vendi umas milhas e já foram usadas, a data para o pagamento é hoje mas verifiquei minha conta ainda não consta depósito.

    1. Olá. Celio. Tudo bem?
      Pedimos a gentileza que entre em contato com a gente.
      Nosso telefone é o (31) 3222-7287. Ou se preferir, nos encontre no chat online (até às 18 horas). Será um prazer falar com você!

    1. Olá, Mauro!
      Tudo bem?
      Para vender suas milhas, acesse o nosso site e faça a sua cotação agora mesmo. Clique aqui: http://bit.ly/VendaHotmilhas
      Em um minuto você receberá em seu e-mail o valor que suas milhas estão valendo. Se você concordar com o valor ofertado, basta continuar o processo no mesmo e-mail recebido e preencher o cadastro com os seus dados. Depois disso, é só aguardar o contato de um de nossos analistas. O prazo para retorno é de até 05 dias úteis.
      Hoje oferecemos duas opções ao vendedor das milhas, o antecipado e o agendado.

  3. E a maior enganação propaganda enganosa,não pagão o que promete.E passar as senhas e ficar sem as milhas e o dinheiro

    1. OLá, David!
      Tudo bem?
      Para vender suas milhas, acesse o nosso site e faça a sua cotação agora mesmo. Clique aqui: http://bit.ly/VendaHotmilhas
      Em um minuto você receberá em seu e-mail o valor que suas milhas estão valendo. Se você concordar com o valor ofertado, basta continuar o processo no mesmo e-mail recebido e preencher o cadastro com os seus dados. Depois disso, é só aguardar o contato de um de nossos analistas. O prazo para retorno é de até 05 dias úteis.
      Hoje oferecemos duas opções ao vendedor das milhas, o antecipado e o agendado.

  4. Enviei a proposta e 30 minutos depois o saldo das minhas milhas já tinha sido debitadas , isso seria normal , não teria que receber algum tipo de confirmação de vcs se o processo foi aprovado para começarem a utilizar minhas milhas ?

    1. Olá, Rynaldo!
      Tudo bem?
      Existem alguns casos onde ocorre a aprovação automática de analise do sistema.
      Mas você recebe um e-mail com todos os dados de aprovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA