Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

LATAM Fidelidade: conheça formas de acumular milhas além de viajar

Latam Fidelidade
LATAM Fidelidade – formas de ganhar pontos

Viajar é sempre renovador e, para quem ama sair da rotina fazendo viagens inesquecíveis, é muito interessante ter opções variadas de pagar por esses passeios. Neste post, queremos te mostrar essas diferentes formas de pagamento LATAM, para você decolar com tudo.

Quais formas de pagamento LATAM são interessantes?

Pague com milhas – Você sabia que dá para pagar suas viagens sem desembolsar dinheiro? Dá sim! Utilizando milhas é possível pagar pelo voo, reservar hotéis, andar de táxi e viver diversas experiências no destino escolhido.
 

Como isso é possível?

Se você tem milhas acumuladas, sabe o quanto elas são vantajosas. Mas, se você ainda não entrou para este universo, está na hora de começar a acumular, para usá-las como quiser.  Para pagar uma viagem com pontos, é necessário utilizar de todas as maneiras para ter um saldo volumoso.
Uma das formas de fazer isso é viajando com a LATAM, comprando em lojas parceiras e fazendo parte do seu programa de fidelidade Multiplus, que é um dos maiores do país. Aí, toda vez que viajar, você acumula pontos, de acordo com sua categoria de cliente elite.
São 6 categorias elite: LATAM, Gold, Gold Plus, Platinum, Black e Black Signature. Quanto melhor sua classificação, mais pontos você ganha quando viaja pela companhia aérea.  Além de muitas milhas, os clientes contam com vários mimos especiais, para deixar a viagem muito mais confortável.
Pague sua viagem com cartão Multiplus Itaúcard – A LATAM também oferece essa opção. São 4 modalidades com a bandeira MasterCard para você escolher qual te atende melhor: Black, Platinum, Gold e Internacional. A pontuação, que é por dólar gasto, varia de 1,3 a 2,5 pontos.
Quando você utiliza essa forma de pagamento, além de acumular milhas pelo uso do cartão de crédito, você também ganha pontos por voar pela companhia aérea. Ou seja, são pontos em dobro, para deixar seu saldo de milhas bem volumoso.
Tenha a liberdade de pagar com dinheiro e escolher cada detalhe – Já falamos anteriormente que é possível viajar pagando tudo com milhas. Mas, se você ainda não parou para pensar bem sobre o assunto, queremos fazer isso juntinho com você.
 
 
 
 
 

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Participe da discussão

6 comentários

    1. Olá, Eulália. Tudo bem?
      Usando o cartão de crédito, automaticamente você já acumula pontos. Após isso, entre em contato com a operadora do cartão para se cadastrar em um programa de fidelidade de sua preferência.
      Ao cadastrar, seus pontos acumulados serão convertidos em milhas. 😉

    1. Olá, Joaldo!
      Tudo bem?
      Para vender suas milhas, acesse o nosso site e faça a sua cotação agora mesmo. Clique aqui: goo.gl/Y9akzE.
      Em um minuto você receberá em seu e-mail o valor que suas milhas estão valendo. Se você concordar com o valor ofertado, basta continuar o processo no mesmo e-mail recebido e preencher o cadastro com os seus dados. Depois disso, é só aguardar o contato de um de nossos analistas. O prazo para retorno é de até 05 dias úteis.
      Hoje oferecemos duas opções ao vendedor das milhas, o antecipado e o agendado.
      – Recebimento antecipado: você recebe assim que a sua venda é aprovada, e nós usaremos suas milhas após o pagamento. Sem valor adicional na oferta.
      O prazo de recebimento é de 06 dias úteis. Caso exista pendência com os dados do cliente, o pagamento será feito em até 30 dias úteis.
      – Recebimento agendado: nessa alternativa suas milhas valem mais. Por ser agendado é acrescentando um valor maior na quantia que é recebida. Recebendo em até 22 dias após a aprovação do negócio. Suas milhas poderão ser utilizadas antes ou depois do pagamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA