Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Lucrando com milhas: você pode começar agora

Casal olhando em seu notebook e comprando com cartão de crédito em casa para poder lucrar com milhas aéreas.

Está na hora de você conhecer quais são todas as possibilidades de acúmulo de milhas para lucrar mais ainda

Desde que surgiram, os programas de milhas têm possibilitado acesso a diversas facilidades e benefícios. Se você acredita que essa bonificação é uma ótima alternativa apenas para trocar por passagens, talvez seja melhor mudar seu raciocínio.
Será que você está realmente lucrando com milhas? Mas para responder a essa pergunta, vamos te ajudar a entender quais são os melhores caminhos que deve seguir para conseguir uma renda extra com praticidade e segurança.

O que são milhas aéreas?

As milhas fazem parte dos sistemas de bonificação dos programas de fidelidade das principais companhias aéreas do mundo. Para participar das condições de acúmulo, você deve fazer um cadastro em um desses programas.
No Brasil, os principais são o Smiles, da Gol; LATAM Pass, da LATAM e TudoAzul, da Azul. Todos eles dão várias possibilidades de acúmulo para quem quer seguir lucrando com milhas.
É por isso que você deve estudar o que cada um oferece e ficar por dentro das novidades para descobrir novas maneiras de otimizar seu saldo. Portanto, não adianta simplesmente se cadastrar e esquecer do assunto.
É necessário assinar as newsletters e acompanhar todas as atualizações a respeito das regras e ampliação de parcerias.

Como descobrir se eu estou lucrando com milhas?

Para saber se você está realmente lucrando com milhas ou participando do programa de benefícios sem se envolver como deve, é preciso se atentar para alguns elementos básicos. Para ter acesso às vantagens dessa bonificação, você precisa:
Usar mais o cartão de crédito: Quando você paga produtos ou serviços na modalidade crédito, cada dólar gasto equivale a 1 ponto no programa de benefícios do seu cartão. Esses pontos podem ser convertidos em milhas com facilidade.
Basta entrar em contato com a central de atendimento do cartão, acessar o net banking ou usar o aplicativo.  Informe a quantidade de pontos que deseja transferir e o programa de fidelidade de destino. Faça isso antes deles expirarem, ok?
Acumule milhas em voos: Além de juntar milhas voando pela companhia relacionada ao seu programa de fidelidade, além disso, você também pode acumular em voos de empresas aéreas que fazem parte da mesma aliança.
A Gol é membro da Skyteam e a LATAM, da Oneworld. Acesse os sites das companhias e veja quem são as empresas aéreas parceiras antes de comprar sua passagem.
Compre de empresas parceiras: Os programas de fidelidade possuem parceria com empresas de diversos setores. São várias opções de produtos e serviços de lojas, sites de reserva de hotéis, postos de combustível, locadora de carros, entre outros.
Confira a lista de parceiros no site do programa de fidelidade do seu programa. Dependendo da compra, você poderá acumular até 10 milhas por cada real gasto. Vale ou não a pena?
Casal animado fazendo compras online com cartão de crédito em seu notebook.

Como ganhar dinheiro e continuar lucrando com milhas?

Como já deve saber, as milhas que você acumula possuem um prazo de validade. Isso significa que você deve dar um melhor destino para elas sem correr o risco de perdê-las.
Portanto, nada mais eficaz e seguro do que vender para uma empresa confiável. Suas milhas podem virar renda extra se você negociá-las com quem trabalha dentro da tabela de cotação de mercado.
A Hot Milhas trabalha de acordo com políticas de transparência, comunicação e comercialização altamente seguras. Se você pretende continuar lucrando com milhas, acesse nosso site.
Preencha os espaços em branco no campo “cotação em 1 minuto” com seu nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade do qual participa. Confira a mensagem que enviaremos para você e clique no link indicado.
Finalize seu cadastro em nosso sistema. Nesta etapa, é importante que você forneça todos os dados solicitados, inclusive login de acesso ao seu saldo de milhas. Mas não se preocupe, todas as informações são mantidas sob sigilo.
Mesmo que você desista da venda, seus dados se manterão protegidos. Finalizado o cadastro, clique em “concluir venda”. Aguarde a validação da nossa equipe de consultoria e escolha a forma de recebimento.
Você poderá receber seu dinheiro em 20, 30 ou 45 dias, na qual você lucra mais pelas milhas, ou em 1 dia útil. Em todos os casos, a utilização das milhas negociadas é imediata. As solicitações passam por análise e o prazo para recebimento é contado a partir da data da validação.
Viu como é fácil continuar lucrando com milhas? Não perca nenhuma possibilidade de conseguir renda extra e aproveite todas as vantagens de obter lucro sem precisar mudar radicalmente sua rotina.

Posts relacionados

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA