Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Acumular mais de 100 mil milhas até o fim do ano é possível? Entenda já!

Feliz casal usando notebook na cama em casa  utilizando o cartão de crédito para fazer compras para acumular mais de 100 mil milhas por ano.

Se você acha que é impossível acumular tantas milhas em tão pouco tempo, confira as informações a seguir

Quantas milhas você já deixou de acumular por acreditar que esse processo é demorado e exige muita burocracia? Com tantas possibilidades de lucrar com esse sistema de bonificação, é um desperdício não aproveitar tudo o que os programas de fidelidade oferecem.
Se você quer ter um ano com muito dinheiro no bolso e saldo bancário positivo, descubra como acumular mais 100 mil milhas em poucos meses. Você vai descobrir que não precisa mudar sua rotina para obter uma renda extra em dezembro.

Faça parte de um programa de fidelidade

As principais companhias aéreas que operam no Brasil criaram seus próprios programas de fidelidade com o objetivo de atrair e fidelizar seus clientes. Entre no site do Smiles, LATAM Pass e TudoAzul para conhecer melhor cada um deles.
Leia todas as regras e condições de acúmulo para escolher o programa que mais esteja de acordo com seu perfil. Depois disso, faça um breve cadastro para que você comece a rechear seu saldo de milhas.

Concentre seus pagamentos no cartão de crédito

Sabe aqueles pontos que fazem parte do programa de recompensa do seu cartão? Eles podem ser transformados em milhas. Por isso, quanto mais você paga suas contas na modalidade crédito, maior será seu saldo de milhas.
Não se esqueça de fazer a transferência desses pontos para seu programa de fidelidade. Para isso, ligue na central de atendimento do seu cartão ou acesse o net banking. Informe a quantidade de pontos que deseja transferir e o programa de destino.
Faça isso antes do prazo de validade dos seus pontos. Depois que eles expirarem, você não conseguirá transformá-los em milhas.

Homem sentado numa mesa tomando café e fazendo pagamento de contas online em seu notebook.

Aproveite os bônus para transferir os pontos do cartão de crédito

Em determinadas épocas do ano, os programas de fidelidade lançam promoções imperdíveis de transferência dos pontos do cartão de crédito para o sistema de milhas. Nesse caso, seu saldo poderá até triplicar.
Por isso, fique de olho no site do seu programa de fidelidade para saber quando é a melhor hora de transferir. Mas, cuidado para não perder os pontos por conta do prazo de validade.

Pague boletos bancários no crédito

Se você tiver uma vida financeira controlada, vale a pena usar seu cartão de crédito para pagar contas de água, luz, internet, telefone, boletos bancários, entre outros. Como esses valores são altos, você conseguirá acumular mais de 100 mil milhas sem esforço.

Prefira viajar com as companhias aéreas que fazem parte da mesma aliança

Você não precisa viajar apenas pela companhia aérea do seu programa de fidelidade para acumular mais de 100 mil milhas. Existem grandes alianças entre companhias aéreas no mundo. A Gol, por exemplo, faz parte da SkyTeam.
Já a LATAM é aliada da One World. Por meio dessas alianças, você pode acumular milhas de voos em companhias estrangeiras em seu programa de fidelidade no Brasil. Por exemplo, ao voar pela British Airways, você acumula milhas no LATAM Pass.

Compre produtos de empresas parceiras

Os programas de milhas possuem parcerias com empresas de diversos setores de comercialização. Ao comprar determinados produtos, seu saldo de milhas vai se multiplicar.
Você poderá acumular até 2 milhas por dólar gasto. Dependendo da promoção, é possível conquistar 10 milhas a cada real gasto. Isso significa que se você usar a combinação cartão de crédito + empresa parceira, seu saldo irá turbinar.

Abasteça seu carro em postos de combustível parceiros

No Brasil, os postos Ipiranga e Petrobrás possuem programas de fidelidade que permitem a troca de pontos por milhas aéreas. O Premmia é parceiro da Azul. Já o Kilômetros de Vantagens permite a transferência dos pontos para o LATAM Pass.
A Shell tem parceria com o Smiles. Ao utilizar o aplicativo de abastecimento pré-pago Shell Box, você pode acumular 1 milha a cada real gasto.

Assine as newsletters dos programas

Ao assinar as newsletters da companhia aérea, do seu cartão de crédito e do programa de fidelidade, você ficará por dentro de todas as promoções, novidades e surgimento de novas parcerias.
Com isso, não será difícil acumular mais de 100 mil milhas aéreas em pouco tempo. Mas, atenção! Não se esqueça de acompanhar seu saldo para prosseguir com a venda de suas milhas antes que elas expirem.
Na hora de vender, acesse o site da Hot Milhas. Preencha o campo “cotação em 1 minuto” com os dados solicitados. Verifique seu e-mail e siga as instruções descritas na mensagem.
Depois, é só concluir o cadastro e aguardar a validação. Por fim, escolha a modalidade de pagamento. Repita esse processo todas as vezes que você acumular milhas. Afinal, lucrar com elas é a opção mais vantajosa.

Posts relacionados

9 dicas para ganhar mais milhas e vender a um ótimo preço

Confira estas dicas imperdíveis para acumular mais milhas e vendê-las por um ótimo preço com toda segurança e comodidade Quem acabou de conhecer o  mercado …

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA