Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Homem apreensivo segurando cartão de crédito sentado na mesa em frente ao notebook procurando sobre milhas aéreas na pandemia.

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la e como continuar ganhando renda extra

A pandemia veio de surpresa e paralisou o mundo todo. Por mais que acumular milhas aéreas na pandemia tenha sido mais complicado, por não poder passear ou viajar, a bonificação continuou sendo acumulada por meio de compras com o cartão de crédito e em compras de lojas parceiras dos programas de fidelidade. 

Neste artigo, iremos explicar tudo sobre a venda das milhas acumuladas durante a pandemia, quais são os benefícios de vendê-las e como continuar ganhando renda extra. Continue a leitura e entenda a forma mais vantajosa de usar a sua bonificação.  

Por que vender as minhas milhas?

A venda de milhas é muito vantajosa para os clientes dos programas de fidelidade. Isso porque ganhar dinheiro é melhor do que optar por gastar a sua bonificação em um produto que não é necessário ou útil para você.

Outro motivo é a validade das milhas. Todos os programas de fidelidade impõe aos clientes um prazo para que ele utilize a bonificação, caso contrário, ela perde o seu valor. Muitas pessoas optam por vender para não saírem no prejuízo.

Quem acumulou milhas aéreas na pandemia pode estar preocupado com a validade delas mas vender te possibilita ficar com dinheiro no bolso sem se preocupar com prazos. Essa renda extra poderá ser utilizada onde, quando e da forma que você quiser, sem complicações nem limitações. 

Mulher sorridente sentada no sofá da sua sala segurando um cartão de crédito em suas mãos e fazendo compra online no notebook.

Quando vale a pena vender minhas milhas?

Essa é uma das maiores dúvidas entre os interessados em vender milhas. Porém, nesse mercado, não há períodos ruins para a venda, mas há duas situações que você pode se beneficiar mais com a sua bonificação.

Valor de uma passagem menor do que a cotação sobre as milhas: Decida vender no momento em que o preço da passagem for inferior ao valor que será pago pelas milhas que seria necessário para realizar a viagem.

Exemplo: um voo de ida e volta custa em torno de R$2.500 e a quantidade de milhas necessária para esse mesmo trajeto é de 120 mil. Então, se o saldo (120 mil) valer mais de acordo com a cotação do dia, o valor de venda vai superar ao da passagem e gerar lucro.

Vencimento das suas milhas

Ver suas milhas expiradas sem que você tenha usufruído do seu valor comercial é muito triste. Por isso, se a data de vencimento estiver próxima, considere vender e ganhar uma renda extra com a sua bonificação, assim você não irá perder nada. 

Se você deixar as suas milhas expirarem, elas não poderão ser vendidas e o seu bolso sairá em prejuízo. Alguns programas de fidelidade permitem resgatar as bonificações expiradas, mas é sempre bom prevenir, já que algumas taxas podem ser cobradas para realizar essa ação.

Como continuar acumulando milhas para vender?

Acumular milhas é mais fácil do que muitas pessoas imaginam. No entanto, ao utilizar o cartão de crédito são gerados pontos que, após a transferência para o programa de fidelidade, se converterão em milhas. 

Outra forma é comprando em lojas parceiras dos programas. O Smiles é parceiro da Uber, ou seja, ao se deslocar ou ao pedir um fast food pelo app do Uber Eats, você acumula pontos que poderão ser transferidos para o seu programa de fidelidade.

Como vender minhas milhas?

Existem diversos sites que fazem o intermédio de compra e venda das suas milhas. Por isso, é importante escolher uma empresa confiável, que tenha credibilidade e experiência no mercado de milhagem. 

A Hot Milhas está há mais de 10 anos no mercado de venda de milhas e podemos afirmar que o nosso método de comercialização é totalmente seguro. Trabalhamos com cotação de mercado para garantir que você lucre com a sua bonificação.

Acesse nosso site e, no campo “Quanto valem as suas milhas”, informe seu e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade do qual participa. Entre no correio eletrônico fornecido, confira o valor e clique no link que dá acesso à finalização do cadastro. 

Informe todos os dados solicitados, aguarde a validação da venda e escolha a forma de recebimento. Pronto! O dinheiro será depositado em sua conta no prazo combinado e você poderá desfrutar da sua renda extra com tranquilidade. 

Ao acumular milhas aéreas na pandemia muitas pessoas podem ter ficado desnorteadas, mas agora você já sabe como ganhar uma renda extra com a sua bonificação. Agora é só colocar em prática o que você aprendeu aqui neste artigo. E conte sempre com a Hot Milhas!

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA