Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

O que esperar do futuro do mercado de fidelidade?

 Compras online. Feliz mãe negra, pai e filha usando laptop e cartão de crédito, comprando mercadorias na Internet, acumulando pontos, sentado no sofá em casa. Avaliando tudo sobre o mercado de fidelidade.

A tendência é que o mercado de fidelidade cresça ainda mais em 2021

No primeiro semestre de 2020, de acordo com a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), houve um aumento considerável da movimentação de milhas em programas de fidelidade.

Esses dados revelam os impactos da pandemia no setor aéreo e a preocupação dos participantes em não perder a bonificação. Inclusive, foi graças a esse movimento que muitas companhias aéreas conseguiram minimizar os efeitos da crise.

Mas, o que esperar do mercado de fidelidade para 2021? Será vantajoso continuar acumulando milhas? A venda ainda é a opção mais lucrativa? Leia as informações a seguir e descubra a resposta.

Ampliação do prazo de validade

Você já deve ter se deparado com uma série de medidas que os programas de milhas estão tomando para manter os consumidores por perto. Uma delas é ampliação do prazo de validade da bonificação.

Apesar dessa medida ser relacionada ao contexto de pandemia, tudo indica que isso possa interferir em uma maior flexibilização. Por enquanto, essa ampliação tem sido uma solução positiva para quem acumula milhas.

Aumento das adesões

Mesmo com a redução do número de voos diários, o mercado de fidelidade manteve-se aquecido ao longo de 2020. A ABEMF contabilizou mais de 149 milhões de adesões, valor que representa o aumento de 2,7% em relação ao ano anterior.

Essas informações servem para nos alertar que, ao contrário do que muitas pessoas imaginam, fazer parte de um programa de fidelidade é vantajoso para pessoas de todos os perfis. Mesmo quem nunca viajou de avião pode se beneficiar com o cadastro.

Compras de Natal em família online. Pai, mãe e filha felies fazendo compras de natal online, sentado no chão da sala.

Promoções a todo vapor

O mercado de fidelidade pós covid-19 demandará um novo olhar das companhias aéreas para seus clientes. Será necessário dar mais atenção às pessoas que acumulam milhas transferindo os pontos do cartão de crédito ou comprando de empresas parceiras.

Basta acessar o site dos programas de milhas para encontrar inúmeras opções de produtos e serviços que rendem aumento da bonificação. No entanto, o aumento da adesão a cartões de créditos personalizados também é tendência para o próximo ano.

Aquecimento do mercado de comercialização de milhas

Quem se viu diante da dificuldade financeira e das incertezas da nossa economia, passou a apostar em maneiras seguras e eficazes de ganhar renda extra. A venda de milhas ajudou muita gente nessa pandemia.

Graças a empresas confiáveis, como a Hot Milhas, comercializar essa bonificação é sinônimo de rentabilidade e alívio financeiro. Mesmo quem juntava milhas para trocar por passagens ou produtos percebeu que a venda é o caminho mais seguro.

Esse, certamente, é o principal divisor de águas do mercado de fidelidade antes e depois da pandemia. As pessoas perceberam que, com a alta do dólar e a incerteza de quando será possível viajar novamente, a forma mais segura de lucrar com as milhas é a venda.

E você? Está preparado para se beneficiar do mercado de fidelidade? Por isso, não perca tempo, cadastre-se agora mesmo em um programa de milhas e faça parte desse sistema de obtenção de renda extra. Conte com a Hot Milhas para ganhar dinheiro com segurança e comodidade.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA